Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Xtrap Ajuda


Theeoh
 Compartilhar

Pergunta

o X-trap do meu Grand Chase ta dando erro e nele esta escrito, ja tentei exclui a pasta do x trap e nada por favor me ajudem

 

obs: traduzi para o português

 

Algumas funções do sistema operacional não estão funcionando corretamente devido a

programa externo. Por favor, feche qualquer programa que está a Afetando o cliente de jogo.

 

2fe8dd00c4432655e9b7ad2b03980be6.png&w=960&h=540&ei=NRSHUJHINavG0AGwtYG4DA&zoom=1&iact=hc&vpx=1099&vpy=142&dur=3161&hovh=168&hovw=300&tx=177&ty=96&sig=112845630815384435641&page=1&tbnh=148&tbnw=272&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:14,s:0,i:108

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Dependendo do erro você encontra a solução neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1786850-mega-suporte-erros-e-solucoes.html

 

Quando você postar a Screen ficará mais fácil ajudá-lo.

 

Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente desativar o AntiVirus/Firewall/Proxys ... e excluir programas de cheats do PC ..

Esses erros de X-Trap sao uma m..... Eu tava com esse problema e tinha desistido de resolver , reinstalei o GC 3 vezes e pan..

Ai depois de 3 dias teve atualizacao e voltou ao normal . Se nada funcionar espere a proxima atualizacao e veja se volta ao normal , ou tente tambem uma restauracao do sistema para quando o GC funcionava normalmente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tente desativar o AntiVirus/Firewall/Proxys ... e excluir programas de cheats do PC ..

Esses erros de X-Trap sao uma m..... Eu tava com esse problema e tinha desistido de resolver , reinstalei o GC 3 vezes e pan..

Ai depois de 3 dias teve atualizacao e voltou ao normal . Se nada funcionar espere a proxima atualizacao e veja se volta ao normal , ou tente tambem uma restauracao do sistema para quando o GC funcionava normalmente .

 

Mais que dia a Atualização do X-trap?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.