Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack CF [AL] BACKD00R ATUALIZADO POR MIN 23/10/12


Posts Recomendados

Cara eu tenho dó de vc pela causa de eu n postar aqui por causa dos outros q n agradeçem , eu queria postar pra td mundo este hack atualizado na boa , mais ninguem depois vai me agradeçer então qual é o sentido de eu postar uma coisa que nao vao me agradecer ?

 

VO TE DAR 1 PAPO SE VC N QUER POSTAR OK + N VENHA DA 1 DE MADALENA ARREPENDIDA PQ N ROLA! SE FUNFA VÃO AGRADECER SE Ñ FUNFA VÃO TE CHINGAR O SER HUMANO E ASSIM!! ENTÃO APRENDER A SER HOMEM E CONVIVER EN SOCIEDADE OK!! :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker patched, se mesmo assim queiram testar,

recomendo que usam conta facke .

Recomendo tambem, que após o teste façam logout de seu computador,

o hacker possui arquivos que continuam em execução após o fechamento

do programa mas, contudo, venho a repetir : Não esta funcionando .

Obrigado pela atenção e abraçsz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona ese hack?ulquii.gif Seu coração? Vocês, humanos, dizem essa palavra de forma tão leve. Como se fosse algo que se pode segurar na palma da mão. Mas meu olho vê tudo - Nada pode escapar dele. O que ele não vê não existe. É como eu sempre lutei. Isso é como eu sempre vivi. O que é um coração? Será que eu poderia vê-lo se eu rasgar seu peito? Se eu abrir seu crânio,eu iria encontrá-lo lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.