Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dá pra dar uma única ordem para todos os bots? de uma só vez?


felipe.b
 Compartilhar

Pergunta

Por exemplo, sair do campo up e ir para a cidade vender o item... dar UNICAMENTE esses dois comandos, porem de uma unica vez, para todos os bots ligados!

 

Se não puder, alguem ai sabe como melhorar o deslocamento de bots? por exemplo, dar uma ordem para todos sairem de pay_fildxx e ir para payon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

acho que dá pra fazer por macros.

vc coloca todos os bots no mesmo grupo e faz a macro pra eles executarem o comando "$.lastpartyMsg" quando alguém falar alguma coisa,

ou seja, se vc digitar no chat do grupo: relog 30, todos os bots executarão o comando: do relog 30

 

@edit

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

talvez isso ai funcione, mas vc não pode digitar simplesmente o código em um bot, vc precisa mandar a mensagem pelo chat do grupo.

tem como fazer isso pelo console do bot, mas eu esqueci o que tem que recrever.

 

eu sei que o comando de mensagem publica é C ("c eu não sou um bot" faz com que o bot diga "eu não sou um bot"). mas esse comando não serve para a macro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo um único comando no console servir para os outros acho que nem por macros da pra fazer isso, creio que com uma coisa mais avançada tipo plugins ou algum comando BUS etc.

Pois já vi um plugin para evitar ban que funcionava da seguinte maneira, se algum bot seu for estado e tomar ban ele manda um comando para os outros bots que estao no mesmo pc e todos eles fecham so por precaução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu não to com paciencia pra testar isso, mas considerando que dá pra fazer os bots executarem um comando quando receberem uma mensagem via chat do grupo, na pior das hipóteses ele pode pegar aquela macro que eu fiz e mudar o $.lastpartyMsg da linha party e da linha DO respectivamente por alguma coisa que ele vá escrever no chat e seu comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.