Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da Manutenção de Grand Chase - 24/10 com + dicas


Darkson456
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já existe um tópico sobre dicas da atualização semanal, mas esse tópico tem + dicas que são inéditas da GCTW

 

Mais uma terça-feira chegando ao fim e com isso se aproxima mais uma atualização em Grand Chase. Preparado para a rodada de dicas da manutenção?

1. Hoje eu vou ter uma ajuda animal!

1.jpg

 

2. Alguns vão dizer que esta aqui está na cara.

2.png

Muitas gostosuras por suas travessuras. Duh.

 

Dicas da Manutenção GCTW

 

Algum detalhe faz a diferença...não olhem apenas pra beleza dela (e nem no cosplay que ela está representando ;). rs

Mesmo assim, ainda está faltando algo pra deixar ainda mais bonita e poderosa ! :D

Cosplay feito pela russa, Malro-Doll

553712_492003660833222_350961943_n.jpg

 

Hmm ... Essa imagem está suspeita xD

Conseguem desvendar o Mistério?

579065_492030180830570_1153119842_n.jpg

 

 

Créditos: GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na penúltima imagem parece Alice no país das maravilhas, mas com uma cena mais "morta", o quê leva a crer o óbvio, evento do dia das bruxas! Já a última, dá pra notar que o título da Elesse com o Rexion é o do fogo infernal( ou algo desse tipo, não lembro o nome), e da Elesse que está com a Lucy, título de Patusei, o quê faz parecer uma batalha entro fogo e água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer legau so quer a utima n sei a diferensa

 

:ironico:

 

moiva cadaver...

 

2 elises uma mais forte quer a outra ...

 

so pode ser isso mesmo

 

581569_437725389619514_34079074_n.jpg

 

o carinha esta serto =/

 

pode ser o Texugo e a vouta do Rexion

 

:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poow sei nao hein ja faiz umas 2 ou 3 att qe nao temos algum evento daora se nao vim o Hallowen agora me mato veio se nao vim alguma coiza legal.. mais nakele segunda imagem reparem qe um braco dela e de eskeleto e o outro e normal.. mto estranho.. :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Volta do set Rexion.

 

2-Evento Halloween.

 

3-Pacote da noiva cadaver seih lah.

 

4-Não faço idéia.

 

Impossível vir um S.R acabou de sair o do keter, agora vai ficar lá ainda o do keter , mais não vai ter venda de pergaminhos, só semana que vem provavelmente pode vir outro, a lug não é idiota de deixar um Sistema Vip e um Sistema de contas juntos. e3e' ela nunca fez isto.

Você gasta dinheiro com o sistema vip, e depois gasta com sistema de contas. e3e' -qq nem sei o que eu disse ai.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.