vidabm 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Ola venho ensinar fazer drop hack para apenas lass,ryan,ronan para virar 2 classe pegar os 300 fragmentos. Abra o grand chase com o moon dps quando entrar no grand chase vc clica no computador que fika em cima do lado esquerdo do moonlight dps saia da sala i va em qualquer missao terra de prata.. lista das missao Terra de Prata: Floresta Antiga -quando entrarem na floresta do desafio deem frist scan em 0 i façao completa ***. Ruinas de Prata -ruinas de prata frist scan em 1 façam missao completa *** Lago Crepusculo - lago frist scan em 2 missao completa *** Pantano Leviatã - frist scan 3 missao completa *** Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admandrew 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · funfo 100% vei virei hj msm 2 classe com lass vlw msm tenta coloca medalha do lorde hack tbm =D! VC GOSTA DE MIM MI AJUDA VIRA MEMBRO DE HONRA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidabm 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · funfo 100% vei virei hj msm 2 classe com lass vlw msm tenta coloca medalha do lorde hack tbm =D! VC GOSTA DE MIM MI AJUDA VIRA MEMBRO DE HONRA! vei vlw... Medalha do Lorde eu vo tenta se eu consegui eu posto aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre¹8²1551811626 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Ae num funfa com jin não?>.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ultra182 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · ei voçes poderiam me passar o downlaod do moonlight e me ensinar como que usa por favor sou novo aki ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipoqueiro00 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · cara faz faz un tuto ai , o moonlight eh tipo o cheat engine??? da un help aew vlw flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidabm 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Ae num funfa com jin não?>.< vei com jin ainda nao mais se eu consegui arruma eu ti mando menssagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Pura crtlC e V RIP faça seus proprios topicos e nao os de outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel grand chase 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Ja temos issu no forum !! Alguem da closed ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Qual moonlight e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAVICULLEN 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · como usa isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidabm 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Qual moonlight e? vei abaxa ki vem com o pack hack vc ve la =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohunter 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · explica isso ai direito ? quando eu do first scan na sala o na primeira faze da missao ? naun intendi nada ! é so da first scana nos valores e freezar em 3 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidabm 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · explica isso ai direito ? quando eu do first scan na sala o na primeira faze da missao ? naun intendi nada ! é so da first scana nos valores e freezar em 3 ? vei eu frizeei em 2 i deu fiz cagada i peguei 30 fragmento pro meu lass mano depois pergunta pro cara q me agradeceu ele feiz certo i posto ^^ agora vo tenta arruma pra medalha do lorde esse rack assim nao vai funciona por um tempin vo arruma ele daki 2 dias eu vo fala como faiz pra ganha medalha do lorde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00carlos0050 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Vou ver se aki pega !! depois edito mais uma pergunta tem como fazer este hacker para pegar o siegardh ? ( Ignoraem o nome siegardh naum sie como se escreve issu ! Oo mais e o boenco mais novo !! ) :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohunter 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · pra quem conseguiu fazer esse hack funfa : alguem poderia me explicar ? eu fui fiz o q o cara falo + nun sei qual adress freezar e nen quanto freezar -.- pro cara q falo q funfo 100% me explica aew manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calazito 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · comu faz issu? alguem me esplica direito,passo por passo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidabm 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Vou ver se aki pega !! depois edito mais uma pergunta tem como fazer este hacker para pegar o siegardh ? ( Ignoraem o nome siegardh naum sie como se escreve issu ! Oo mais e o boenco mais novo !! ) :confused: vei pra abri eu nao sei pq eu so jogo de lass mais se eu consegui acha os values e aonde friza eu ti falo dps edito.. comu faz issu? alguem me esplica direito,passo por passo? vei faiz assim abra o grand chase e o moonlight dps entra na terra de prata em qualquer missao como eu expliquei la atraz vc da o frist scan nos value de la mto fácil e friza em 2 se der hack detectado usa um Bypass:o se nao der denovo eles podem ter feito uma actualizaçao que tiro o rack mais aki ta funfando ainda. Obs1: esse rack é so para virar 2 classe nao eh com todos os chars.... Obs2: mais quando vc abri o gc cria uma sala i vai no moon vai no computadorzinho que fika la em cima no lado esquerdo vc seleciona o modo grandchase se tiver 2 grandchase vc escolhe o de baxo se tiver 1 escolhe so ele eh simples tem 1 virus tenho que arruma o scan eh um trojan mais ele ja eh do rack se vc nao quise abaixa nao abaixa si quise abaixa fação do jeito ki kiserem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camax20 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · cara uma pergunta funciona com ,elesis,lire,army ,amy,jin?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexddg 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · kra poi o moon ae pra nos baixar... e tem q dar fist can antes ou depois q entra na missao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniclear 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Vo Testa depois edito !! :p Edit: Kra n funfo....explicar melhor esse negocio ae!!! poe imagens ou video ensinando ae veii!! pq assim ninguem vai intender !! vlww Fui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luluzt 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · olha ae gente a onde ele acho esse MoonLight funcionando: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/193698-moonlight-engine-1365-4-0-34-luluzt.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalkeric2 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · kd o Tutorial é pra salvar o arquivo na Pasta Stage ?... Explica ai melhor .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps1copat4 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · pegar medalha de lorde rapido termine a missao da floresta antiga e mate o ent co o 1 skil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · cara faça tuto e coloque umas SS para melhorar seu post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados