'Guilherme 801 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Introdução Estou disponibilizando os arquivos da atualização semanal,muitos preferem baixar manualmente ou por causa de algum erro. Espero que ajude; Pasta Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Model É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta X-Trap É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo Tutorial - Instalando arquivos GC [video=youtube;4DXSG-cid7Y] Arquivos Pedidos e Outros Evitando o Flood: Evite comentários fora do contexto/foco do tópico. Atenção , eu autorizo Jm' , Mawer, phillipe_kazuza a editar o tópico. Créditos Mlk... phillipe_kazuza Leao Jm' 'Ptmxd~ Mawer Maah - pq ela é linda a/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BIONICLEFIGHT 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Cara eu ti amooo tinah excluido o grandchase.exe sem kere n sabia oq fazer vlw manow mt util essas postagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeeedroBR 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Vou baixar para ver se está correto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 arquivos que precisao ser upado por que reatualizaram script.kom→11:39 str_br.stg→11:39 str_skill_br.stg→11:40 fight0.kom→11:40 sbta28.kom→11:40 ui3.kom→11:40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 801 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 arquivos que precisao ser upado por que reatualizaram script.kom→11:39 str_br.stg→11:39 str_skill_br.stg→11:40 fight0.kom→11:40 sbta28.kom→11:40 ui3.kom→11:40 Ja atualizei e estao la ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maykonmay 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Coloka em rar os arquivos pq alguns dao erro e na ultima atualização nao foi realizado o pedido E se tiver como coloca todos os arquivos em um unico arquivo rar facilita muito o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Yuu 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Desculpe se estiver no tópico errado,mas pensei que alguém aqui poderia saber,principalmente,por ser o tópico dos arquivos da atualização. Nesta atualização,meu grandchase.exe ta deletando o main.exe automaticamente e mesmo baixando manualmente ele deleta assim que abre o grandchase.exe. alguém saberia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuk3010 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Galera desculpa postar na area errada mais des da att passada meu grand chase fecha so qdo entro em uma sala eu n uso hack ja reinstalei excluiu a pasta stage toda enada acontece se alguem puder mim ajudar fala ai e nao aparece nenhum erro agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maykonmay 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Ja atualizei e estao la ^^ aqui nao esta aparecendo os arquivos que vc atualizou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0000wesley0000 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Coloca o sckipt.kom em rar ae man por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Mlk os arquivos que voce atualizou nao estao la e o main.exe também esta desatualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadson123456789 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 O meu tbm ta assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espectroxXxx 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Ajuda aqui Plix eu baixei tudo certinho botei nos Lugares certos ai quando eu abro o GC vai att dnv ai trava em 94% no Main Ajuda aquii Plixxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldanieldan 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 preciso do images.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusxd569 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 so aki que o pettemplate ta bugado? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmyrelex 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Aqui nao para de atualizar o main , mesmo que eu baixe-o e cole-o sempre pede pra atualizar, exclui automaticamente o amin e atualiza outro... Nao sei o que fazer estou sem jogar... Pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkside000 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Cara o meu grand chase bugou em 94% quando chega em 94% ele começa a baixar o main.exe e buga de vez, ja baixei esses arquivos ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espectroxXxx 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 ajuda aqui o meu GC sempre ta parando no 94% Main.exe Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilvane23 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Cara muito bom:yes: Gostei, pois o meu GC tava dando erro ao baixar o main, e fiquei louco... Me ajudou bastante... Ai vai o meu THANKS...:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wewerre 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Vlw manin Funfo De Boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruce02 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 MLK, poderia postar o petemplate, pois aqui ele buga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanji Taichou 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 valew por dispobinilizar o Grandchase.exe e a pasta Texture ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuk2 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Aff, to com o problema do main atualizando toda hora!! alguem ajuda please... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italolo 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Alguem upa o arquivo DSETUP.dll pra mim por favor (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@siments 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Aqui ta atualizando tudo de novo o que eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados