Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção 24/10/2012 - Tópico Oficial


glaydson1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor: Aberto

 

►Entrou

Batalha Elemental com os Monstros Chefes

Evento de Halloween com a Tiara de Halloween

Colar de Halloween

Decoração de Halloween

 

►Continua

Tornozeleira de Escorpião

VIP: Bakunawa

Evento do Dio: Arsenal Demoníaco e Força Maligna

 

►Termina

Venda dos Pacotes do Asmodeus e Príncipe das Trevas

Morte Súbita

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tiara do Halloween

 

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh6.googleusercontent.com%2F-nxNzIX94_74%2FUIfq3ztX3SI%2FAAAAAAAAASA%2FD6IfOVT0rCA%2Fs255%2F4thskillspart5_15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo q não vejo um evento decente, GC sem 100% sem criatividade ¬¬'

 

 

mas vlw por nos informar amigo !

 

 

abraço's

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

508595716.gif

 

 

Não to chorando não é que bateu um vento aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeraram minhas moedas epicas MALDITOS :@

Purq faz içu cumigu

essa tiara é visual ou equip?[/color][/font][/center]

nao sei dizer nao peguei ainda ,, as moeda epica os adm tiro todas as moeda de quem fez o bug da torre vc fez e fico sem moeda epica eu fiz e tbm fiquei sem moeda epica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee por favor algm me fla como qe pega essa tiara do Hallowen?

 

vai em qualquer missao sem ser floresta do desafio e torre sombria de vez enquanto em umas missao sem ser essas 2 vai aparecer uma abobora destrua ela e pega o ticket junta 10 e cria a tiara em construção e desconstrução aba evento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei decepcionado com essa att ¬¬, n tinha um top secret mostrando q a vila assombrada ia vir hoje?

era pra vir a vila assombrada do luar ou a cidade de karuel, mas no lugar veio uma bosta de evento que e o jo-ken-po :no:

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei decepcionado com essa att ¬¬, n tinha um top secret mostrando q a vila assombrada ia vir hoje?

era pra vir a vila assombrada do luar ou a cidade de karuel, mas no lugar veio uma bosta de evento que e o jo-ken-po :no:

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight:

 

isso mostra a competência da lug nao adianta vim top secret da vila a lug nao ta nem ai para os players só quer saber de $$$$$$ no bolso dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.