glaydson1 9 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Servidor: Aberto ►Entrou Batalha Elemental com os Monstros Chefes Evento de Halloween com a Tiara de Halloween Colar de Halloween Decoração de Halloween ►Continua Tornozeleira de Escorpião VIP: Bakunawa Evento do Dio: Arsenal Demoníaco e Força Maligna ►Termina Venda dos Pacotes do Asmodeus e Príncipe das Trevas Morte Súbita Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tiara do Halloween ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · o gc ta sem ideias de Eventos ¬¬ sei n viu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · nada ve ou entro a missao evento vila assombrada do luar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wltr06 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · queria saber oque é esse Batalha Elemental com os Monstros Chefes direito :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro loureço 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · O que é Batalha Elemental com os Monstros Chefes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Batalha Elemental com os Monstros Chefes = JO-KEN-PO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Faz tempo q não vejo um evento decente, GC sem 100% sem criatividade ¬¬' mas vlw por nos informar amigo ! abraço's Não to chorando não é que bateu um vento aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Meio sem criatividade esses eventos do GC mais de todo jeito e bom pra animar as coisas um pouco Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Servidores aberto gogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Zeraram minhas moedas epicas MALDITOS :@ Purq faz içu cumigu essa tiara é visual ou equip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Zeraram minhas moedas epicas MALDITOS :@ Purq faz içu cumigu essa tiara é visual ou equip?[/color][/font][/center] nao sei dizer nao peguei ainda ,, as moeda epica os adm tiro todas as moeda de quem fez o bug da torre vc fez e fico sem moeda epica eu fiz e tbm fiquei sem moeda epica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Sem criatividade esses eventos... Porem parecem ser LEGAIS!!! Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megadroide 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · como eu consigo os tickets pra fazer a tiara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Gostei muito não, o GC ta ficando sem ideia :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Eventos lixos Quero a missão de evento :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Valeu Misterio . Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanndro171 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Aee por favor algm me fla como qe pega essa tiara do Hallowen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Aee por favor algm me fla como qe pega essa tiara do Hallowen? vai em qualquer missao sem ser floresta do desafio e torre sombria de vez enquanto em umas missao sem ser essas 2 vai aparecer uma abobora destrua ela e pega o ticket junta 10 e cria a tiara em construção e desconstrução aba evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanndro171 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Vllw Glaydson! Tuuh e mto genti fina :)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · resetaram as moedas affe .-. entao tah neh pelo menos veios os colar =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · resetaram as moedas affe .-. entao tah neh pelo menos veios os colar =D é pelo menos quem reseto as moeda teve os itens da torre pelo bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · nao sei s podia colocar o link de outro forum , mas vlw por compartilhar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · nao sei s podia colocar o link de outro forum , mas vlw por compartilhar xD é a fonte da onde foi tirado :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · fiquei decepcionado com essa att ¬¬, n tinha um top secret mostrando q a vila assombrada ia vir hoje? era pra vir a vila assombrada do luar ou a cidade de karuel, mas no lugar veio uma bosta de evento que e o jo-ken-po :no: :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · fiquei decepcionado com essa att ¬¬, n tinha um top secret mostrando q a vila assombrada ia vir hoje? era pra vir a vila assombrada do luar ou a cidade de karuel, mas no lugar veio uma bosta de evento que e o jo-ken-po :no: :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight: isso mostra a competência da lug nao adianta vim top secret da vila a lug nao ta nem ai para os players só quer saber de $$$$$$ no bolso dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados