Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Refletir Skills e ataque de pet é BUG ou HKr?!


violeth
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal! Hoje: 24/10/2012 ás 12:00 horas estava jogando PVP, entrei em uma sala qualquer com minha couple, tudo parecia normal, os nossos oponentes não demosntravam ser hakers pq os mesmos possuiam itens de cash e creio eu que eles não usariam programas irregulares para prejudicar a conta. Direto ao ponto: durante a partida um deles (lider da sala) nocauteava os personagens instantaneamente com 3 skill mesmo eu dando counter era impossivel sobreviver além dele não sofrer danos, minha couple e eu armamos uma tatica para derrotar seu companheiro 1º que até então perdeu as 3 vidas, foi quando minhas próprias skills e ataque de mascote começaram a me atingir. Eu estava de Rey, minha "barreira", "esferas gravitacinais", "gargula" além da 4º skill simultaneamente atingiam eu e meu parceiro enquanto o oponente nem sofria dos nossos ataques, até preso no ataque do meu proprio pet eu fui, então queria saber se REFLETIR SKILLS E ATAQUE PET é bug ou haker? se alguem teve a mesma experiencia por favor se manifestem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
é provavel que a sala esteja com os "itens" habilitados

 

ai sobre o caso de refletir pode ser isso

 

Também pensei a mesma coisa, mas a duvida surgiu quando o ataque do pet voltou contra mim, enfim o o item escudo reflete mesmo progeteis, então além de bola de fogo e flechas os ataques dos pets são considerado progeteis?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso depende do pet pois tem pets que os ataques são projeteis

 

exemplo : Gon , madelaine.. selion .. etc.

 

se seu pede não atacar da maneira desses citados ae então foi bug mesmo

 

.. geralmente quando o lider .. tem um pouco de lag e ta de hacker geralmente buga e vc não consegue acertado

 

ja ele sim .. por que até onde eu sei o único hacker que evita ataque é o itens porem eles não refletem ataque de pet que travam como

 

o Chaospepe , Rexion .. sid e.t.c.

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.