BiaFoox 136 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · Ow galera, não baixem olhem as prints: 04/10 totalmente não confiavel Meu caro, os screenshots podem ser antigos, mas o hack é sempre atualizado toda semana e posso confirmar que é funcional. Não entendi o porque de ''não confiável'' no scan não há nenhum tipo de vírus, e já testei. Se quiser baixar, fica a seu critério. Caramba vei obrigado vc foi bem rapido , mas iai , voce tiro o summon , o attack x4 e o mp hack , e o battle item , ficou quase sem utilidade Não sou eu a responsável por editar o hack, e sim o Sleep. Eu somente postei para os membros usarem. Pessoal, alguns erros eu não sei como concertar, pois aqui no pc do meu primo e do meu tio não deu nenhum erro incomum. Se quiserem, usem este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1850652-solucoes-erros-mastergc.html como suporte para solucionar alguns erros comuns. Abraços. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berrante 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · Funfando namoral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bllizarde 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodriguesrtdm3 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · O X-Trap identifica na hora. aff =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dabaragadiga 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · X-trap pegando, antes funcionava agr nao :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xulupaka 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · ontem usei mais hj o x-trap ja pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nee-chan 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · Mano o x-trap ta pegando, da de ajeitar nao?? obg.. http://i.imgur.com/Zg5VELo.jpg?1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yashiro43 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · X-Trap ta PEGANDO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheeDark 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · EU acho q ele ta infuncional onten tava pegando bugado por causa q o site do esta em manutenção:calma: hoje ate as 7 horas volta a o normal :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol2004 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · X-Trap ta ativada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodriguesrtdm3 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · x-trap identifica na hora . :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · o hacker continua muito bom e funcional como sempre a organiação do topico dessa vez me supriendeu ficou bem legal @off bia postando hacker aki na gc what :bebum::bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormartins2 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · tá parando no x-tran ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrovct2010 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · O x-trap ta pegando ageita ai pra nois pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claufera 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · nao esta funfando mas x -trap att hoje 25/10/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harrysk8 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · ja 4 hacks da web todos os gc ta pegando `-` XPtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmcf123 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · sempre que abro o hack e entro no gc ele fecha em questao de minutos, podem me ajudar? e o fechamento´é pelo hacker,pois sem ele fica sem levar se quer dc, obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreamor 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · Não Presta o hack está detectando mesmo que eu faço pelo aAdministrador! Me ajuda!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoScharllet 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · E a parte do Summon, como liga ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreamor 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · Não Preta o X- Trap ta dedectando o Hack me ajuda!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPhoenixRJ 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · X-TRAP ATT todos os dias,ja estou ate vendo os hackes acabando,será q os hack vão acabar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 4 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1869055-mastergc-expertgh-24-10-a.html Ambos criados no mesmo horário, porém procuramos um critério para deixarmos um tópico aberto e decidimos ( gcs ) que por conta da maior quantidade de visualizações/comentários no tópico que acabei de mandar acima, fecharemos esse. Espero que entenda. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados