Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC | ExpertGH - 24/10


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ow galera, não baixem olhem as prints: 04/10 totalmente não confiavel

 

Meu caro, os screenshots podem ser antigos, mas o hack é sempre atualizado toda semana e posso confirmar que é funcional. Não entendi o porque de ''não confiável'' no scan não há nenhum tipo de vírus, e já testei.

 

Se quiser baixar, fica a seu critério.

 

Caramba vei obrigado vc foi bem rapido , mas iai , voce tiro o summon , o attack x4 e o mp hack , e o battle item , ficou quase sem utilidade

 

Não sou eu a responsável por editar o hack, e sim o Sleep. Eu somente postei para os membros usarem.

 

Pessoal, alguns erros eu não sei como concertar, pois aqui no pc do meu primo e do meu tio não deu nenhum erro incomum.

 

Se quiserem, usem este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1850652-solucoes-erros-mastergc.html como suporte para solucionar alguns erros comuns.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1869055-mastergc-expertgh-24-10-a.html

 

Ambos criados no mesmo horário, porém procuramos um critério para deixarmos um tópico aberto e decidimos ( gcs ) que por conta da maior quantidade de visualizações/comentários no tópico que acabei de mandar acima, fecharemos esse.

 

Espero que entenda.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.