Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Top secret Lupos vs Berkas


inho19
 Compartilhar

Posts Recomendados

Berkas Vs Lupus

Berkas_vs_Lupus_02.png

[Lupus]

 

"Eu era como você, os via como criaturas insignificantes"

 

"Eles irão retornar. Dragão de Ferro"

Berkas_vs_Lupus_01.png

 

 

[A imagem atual ainda está em desenvolvimento, o resultado final pode ser diferente]

 

 

 

[Lupus]

 

"Ja está na hora de revelar os segredos de Berkas"

Blog%252BSkin.jpg

 

 

 

Berkas_vs_Lupus_00.png

[Lupus]

 

"Preciso da Mão protética ... É cada vez mais forte a dor no braço esquerdo ... caramba ..."

 

 

 

"... Então que o seu nome seja apagado da lista ... acredite!"

 

 

 

 

 

- EM BREVE -

 

2012 10 . 25

 

Ler mais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Crie o seu website grátis:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eitha parece que o lupus em fim vai entrar na historia em uma missão

 

fixa ... e o que eu me pergunto sera que o lupus machucou a mão esquerda na luta

 

contra o dragão e o dragão foi um serviço que o ele não conseguiu terminar ainda ?

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu posso estar errado mas lembram-se q o lupus tem naquele mesmo braço ali aquelas marcas do poder azul do pai dele pode ser q ele esteja recuperando estes poderes tbm ; mas se for isso ele ganhara uma 5 classe ? ou ate mesmo uma reformulaçao (tomara q eu esteja errado pois mais op do q esta hj nao dah neh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cada vez melhor a história.. e.e

Só espero que não tenha renovação de talentos pra esse ai u_ú (é tudo q ele não precisa -q)

Convenhamos que é uma boa parte da história do gc,tanto pela missão quanto o que pode acontecer de "bom"(entre aspas) pro lupus ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lupus deve ter aver na historia agora duvida o braçodele azul de chamaéle vai te uma tranformação ou o braço dele vai ser quase ingual do dio ?

 

Vamos supor e ler o que já foi ocorrido.

 

Em primeiro lugar, o que aconteceu com ele ?

- Lupus, no passado, foi caçar Berkas, para receber alta recompensa.

- Pra quem não sabe, Berkas é o Boss da missão Berkas Lair, a Raid Dungeon que já tem no KGC.

- Durante a luta, Lupus perdeu seu braço, mas ele foi tomado pelo poder das chamas azuis.

- Então, digamos que por algum motivo, ele tem um braço não místico, mas uma prótese mecânica, dai ele invoca suas armas.

- Sem um braço, ele corre o mais rápido que pode e então consegue seu novo "braço postiço".

 

Agora o que vamos supor.

- Durante a próxima batalha de Lupus Contra Berkas (Já junto a GrandChase), ele perde o braço novamente.

- Mari re-aparece e ajuda a GrandChase à matar Berkas.

- Lupus, com as chamas azuis, consegue elevar as Scarlets com um tipo de levitação.

- Ele dá seus últimos tiros, com o poder das chamas no máximo e mata Berkas.

- Sem um braço, ele fica frágil, mas Mari consegue fazer um novo para ele.

OU...

- Sem um braço, Lupus Morre... -Zoa e-e'. Sem um braço, lupus vira cotoco. -Zoa ' '-'

- Falando sério, sem este braço Lupus invoca o poder das chamas azuis, que fazem do braço dele o mesmo que ocorreu com o braço do dio.

 

Se isso for acontecer, a história ficará mais interessante i.i"

 

Agora, sobre o braço do Dio, você sabe o que aconteceu ? Eu tenho uma idéia que vou trazer em outro post. Qual sua opnião sobre ele ?

 

Obrigado por ver as suposições de Lupus x Berkas. Deixe seu comentário !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, não sou muito fã das histórias do GC, mais essa é muito legal.

A maioria das vezes, sempre tem uma história muito legal, que prende você, você pensa que a missão é o maior terror, ai vai 1 ou 2 na missão e já sola, as vezes perde muito a graça de ler histórias do GC e no final se decepcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.