Runepa 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Olá, Galera... Eu criei este topico para postar um hack aqui que eu testei hoje 03/10/09 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1ºBaixe o arquivo scripit.kom ou o playertemplate.kom que o link eu citei ali encima 2ºExtraia o scripit.kom ou playertemplate.kom para a pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage 3ºAparecera "este arquivo ja existe. Dejela substitui-lo? Clicke sim 4ºExecute pelo Run_direct.bat e divertasse! Espero ter ajudado ^^ Qualquer duvida so pergunta Credits by: 0maximo AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardRocker 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 HardRocker, Punido por palavriado inadequado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslokoserver 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 ACONSELHO VC A COLOCAR SS OU VIDEO AULA PRA MELHOR COOMPREENDEMENTO xD E ESTOU TENTANDO AJUDAR E POR FAVOR NAUN FLOODEM:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados