Alexsanderadonis22 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · :)CARA!!!achei super legal vc ter feito um! :) parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor1950 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · ai amno funfo em octus, todos os scripts q coloquei nunca funfaram lah mtoo obrigrado levou meu agradecer, continue o bom trabalho:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter 007 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · se vc quisewr um q funfe no pvp poe tbm o playertemplate mano todos os scripts nao funfam com a quarta da amy! esse funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSoda 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Olha manow, ainda nao tenho a amy, e por isso nao sei! Quando eu conseguir, eu aviso vcs! Continuem! Rumo ao fixo! (kkkkk) Ty LordSoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikehss 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · :cool:CARA GOSTEI MUITOOOOOOOOO VLW MSM FUNCIONOU EM VARIOS LUGARES ABRAÇOS: NIKEHSS:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuanPablo060197 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Testando..... Fufa e melhoro em Ellia so falo 2 coisas 1ºUPPPPPPPPP 2ºRONALDOOOOOO:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSoda 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · kkkkkkkkkkkkkkk Vlws gente! Vou colocar a vídeo aula daki a pouco! Tow fazendo o upload aki! A vídeo aula vai facilitar as coisas. Continuem agradecendo e Rumo ao Fixo! (kkkkk) Ty LordSoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Runepa 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · LordSoda, Precis arruma o pantano esquecido e templo do fogo Thank's memo assim Bye~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naname 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · afs n qr dar... tem q ser um mais atualizado esse e velho .. sempre q entro no game diz q tem q atualiza o jogo.. flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSoda 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Gente, tow atualizando o script. E vou colocar a vídeo aula 1! Falem os nomes dos monstros bugados. Plz! Sem os nomes não posso concertar. Agradeço suas visitas! Ty LordSoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Runepa 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Pantano esquecido: Mago Negro Chegada em xenia:Paradom Arredores ao muro serdin:Oak Tente arrumar lá mais uma vez agradeçido Bye~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSoda 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · "Chegada em xenia:Paradom" Como assim Runepa? Acho q o resto eu editei, olha lah. O site novo jah tah lah no tópico! Ty LordSoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Runepa 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Paradom é o sub chefe do chegada em continente xenia Bye~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Script desatualizado pois chegada em xenia e gaicoz 1* bugados :eek: e tem muitos scripts postados aki iguais a esse na WC gente evitem fazer Tópicos iguais e coloque umas SS ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSoda 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Tem certeza q nao eh Ruínas de Kastulle (k²)? Olha gente, jah arrumei o bug do paradom em k² e mago negro no pantano. Se tiver mais bugs, eixem msg! Ty LordSoda LeoCidral, o script acabou de ser atualizado. Tem certeza q ainda está bugado, pois muitas pessoas aki falaram que o meu script acabou com o bug de xenia e gaicoz! Ty LordSoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Runepa 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Vlw, entaum vo ver em outras missões pra ver se num ta bug Bye~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avilaloko 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · quais hacks q tem?tem frag e one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Runepa 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Frag n possui pois ainda naum atualizaram mas, one hit e + xp tem LordSoda irei postar seu aruivo via sendspace:http://www.sendspace.com/file/zwo3cu Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/f4aec8292320e7e0fb9167351693cd47e789c1d1781ac22df2962b91eb2edd43-1254670721 Coloquei sendspace pq os outros naum precisam esperar para baixar Bye~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSoda 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · O hack tem One Hit, Hp Hack, Potion Hack e um pouco de Frag Hack ( o drop eh pekeno mas tem!) Daki a pouco coloco o vídeo 2! E script reatualizado! Ty LordSoda Runepa, não precisa postar mais de 1 vez. Eu estou atualizando a toda hora o arquivo! Qualquer bug me avisem! Ty LordSoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunoraga 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · o Gorgon Desbugou ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSoda 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Vou atualizar de novo o script! Ty LordSoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Runepa 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · ixi, aqui num ta mais funfando aparece: "Error to load data.lua files" por que isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSoda 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Runepa, tenta abrir o gc pelo patcher. Logue-se e saia. Depois faça o hack. Vê se da certo. Atualizando o script de novo! Ty LordSoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Runepa 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · ja tentei num da naum =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSoda 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Affs, entaum o jeito é reinstalar o GC. Isso não aconteceu comigo, entaum não sei como ajudar. Desculpem pelo erro, mas não sei o que aconteceu! Ty LordSoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados