Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ranking de Audiência no Japão!


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
XPd6q.png

 

Hoje a Video Research, divulgou o Ranking de Audiência dos Animes na TV Japonesa. A Pesquisa foi realizada no Mês de Outubro entre os Dias 15/10/2012 á 21/10/2012. Confiram abaixo:

 

fnu94.png

 

Como podemos ver Inazuma Eleven GO Chrono Stone ficou em 8º Lugar entre os 10 Animes mais Assistidos no Japão.

 

CRÉDITOS: Katsuke (SUPERONZEDOWNLOADS)

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doraemon, Crayon Shin-Chan e Detective Conan não é a menor surpresa estarem aí no top, estão sempre ganhando uma grande audiência.

Toriko vem cada vez mais conquistando seu espaço, e One Piece..é One Piece, tem uma massa de fãs por todo o mundo, e no japão é bem alto o número de pessoas que assistem.

Pokémon vem sempre nos trancos e barrancos no top audiência, engraçado e que a cada arco é mais 150 pokémons, quero saber quando vão enjoar :risada::risada::risada:

Inazuma não faz muito meu estilo, mas desde o Captain Tsubasa, animes de esporte tem feito bastante sucesso, não só no Japão, mas como no mundo, tanto é que tem Prince of Tennis, Eyshield 21, entre outros que fazem um grande sucesso(Pelo menos faziam), Sazae-San e Chibi Maruko-Chan não conheço então não posso falar muito ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sazae-san sempre no topo da lista, da nem graça rs'

Inazuma Eleven é um ótimo anime, já estou falando que vou assistir essa nova série a um bom tempo mais nunca sobra tempo. Mas que bom ver que os Japoneses estão se interessando mais pelo anime, espero que se firme nessa posição ou quem sabe subir mais uma ou duas posições rs.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fairy Tail nunca agradou tanto e o anime Naruto não é muito atraente aos japoneses (pelo que me parece), sem falar que o anime, não o mangá, está numa parte "sem graça" (mistérios e pá).

 

Realmente, gogo INAZUMA!!!ONZE111qqq!!!

 

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra ver que os animes que conseguem audiencia alta, na grande maioria são infantis, será que é porque o público mais velho baixa pela internet?

SHUAHUAHU, tenho certeza que é isso, pois One Piece não está em primeiro, e a única hipotese disso é o que você disse ushushua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade oque acontece os animes infantis conseguem mais audiência em cima de grandes animes.

Mais como isso acontece?

Simples alguns animes infantis são antigos isso e marcante para alguns adultos da época que o anime estava em andamento,consequentemente Animes antigos marcaram quase todo o japão.Então isso gerar mais audiência além das crianças por isso de sempre estarem encima.

 

Para que o japonês vai baixar um Episodio que ele pode ver com antecedência na televisão? Também tem o fator que alguns podem perder o episodio e baixam online por que eles também tem vida,isso pode gerar um pouco menos de audiência para alguns animes mais "novos" digamos assim.

 

---

 

Fico me perguntando como Inazuma Eleven pegou tantos seguidores durante esses meses /hm

E como consegue entra no Ranking mesmo com animes como gintama,naruto,fairy tail da mesma emissora na frente em audiência,até mesmo Pokemon entra nesse ranking.Seriamente eu ainda não entendi dos critérios desse ranking(mesmo sabendo ser por contagem de audiência).

Como minha avó diz:

"Tem Caroço Nesse Angu"

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade oque acontece os animes infantis conseguem mais audiência em cima de grandes animes.

Mais como isso acontece?

Simples alguns animes infantis são antigos isso e marcante para alguns adultos da época que o anime estava em andamento,consequentemente Animes antigos marcaram quase todo o japão.Então isso gerar mais audiência além das crianças por isso de sempre estarem encima.

 

Para que o japonês vai baixar um Episodio que ele pode ver com antecedência na televisão? Também tem o fator que alguns podem perder o episodio e baixam online por que eles também tem vida,isso pode gerar um pouco menos de audiência para alguns animes mais "novos" digamos assim.

 

---

 

Fico me perguntando como Inazuma Eleven pegou tantos seguidores durante esses meses /hm

E como consegue entra no Ranking mesmo com animes como gintama,naruto,fairy tail da mesma emissora na frente em audiência,até mesmo Pokemon entra nesse ranking.Seriamente eu ainda não entendi dos critérios desse ranking(mesmo sabendo ser por contagem de audiência).

Como minha avó diz:

"Tem Caroço Nesse Angu"

 

Simplesmente porque o anime está em uma boa fase, todo anime é sujeito a caídas e também a subidas consideravelmente boas ou ruins em sua história, também os Fillers contribuem nesse entra e sai no ranking da lista =)

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Exatamente isaque!

 

Inazuma Eleven está numa parte bem intrigante e interessante, pois está fazendo o público imaginar quem serão os novos mix max (mesmo eu já tendo quase certeza de todos) e quem receberá a aura. Sem falar que está puxando uma parte histórica do Japão, China e França (até agora).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade oque acontece os animes infantis conseguem mais audiência em cima de grandes animes.

Mais como isso acontece?

Simples alguns animes infantis são antigos isso e marcante para alguns adultos da época que o anime estava em andamento,consequentemente Animes antigos marcaram quase todo o japão.Então isso gerar mais audiência além das crianças por isso de sempre estarem encima.

 

Apenas Reforçando que os ANimes que como você ja colocou são antigos, infantis e marcaram infancias alem disse eles passam em um Horario "apelativo"

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.