Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Limite - Novas Habilidades


RoyalHunter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff! Antes a gente reclamava dos personagens de AP. Eles transformaram todos em hibridos e acham que isso resolveu tudo. Estão procurando como deixar Dio mais OP do que já está. Depois vêm tentar balancear tudo denovo. Pro Lupus eu concordo ter uma nova habilidade, ele tá uma m#rd@ - joguem com ele no pvp pra vcs verem o quanto ele foii neerfado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos Rey Spell,o Lupus Mega OverPower ,Agora temos Dio Hyper OP

Melhorar os Chars MP eles nao querem[/color][/size][/center]

 

MP não existe colega. E outra, pare de generalizar. Não é porque Lupus, Dios, Zeros e Reys nas salas abertas, que é a pior forma de fazer pvp decente ultimamente, do fato de serem Ap que todos eles são spellers e blablabla. Você não enfrentou um AP user de verdade para dizer essa besteira, sinceramente.

 

Melhorar mp? a hibridação já não foi o bastante? Não entendo o porque essa ênfase no desequilíbrio dos Aps. Tem muito char de AMP que é muito mais OP que os APs, o diferencial é, como AP tem poucos chares, fica mais fácil de generalizar, como você fez agora.

 

Recentemente, graças a hibridação, os AMPs e os APs ficaram parcialmente iguais, e dizer que não, é no minimo hipócrita. Já não ganharam a 4ª barra? Não tem a skill suprema que explode a tela inteira? IC não ganharam? Querem mais o que?

 

E antes de você falar: "AH MAIS APÊ TEN CINCU ESQUIU E AEMIPÊ TEIM SOH TREIS", vamos contar quantas combinações alguns MP (agora hibridos) podem fazer sem gastar mizeros 1 mp. Eles podem: usar JF, eles podem fazer sequências alternadas ente "X" ou "X+X" e setas direcionais. Alguns personagens (vulgo, ronan, amy, arme, ryan 4ª classe) tem mais do que 5 skills que podem ser ativas sendo que nenhuma delas precisa ser "ocupada" por alguma coisa para poder se fazer um combo descente, e sim focada simplesmente em matar.

 

Outros personagens, como elesis, lire (arme novamente) e lass podem ampliar suas "mízeras" 3 skills atuais para 6 caso compre as skills disponíveis a venda na loja por cash (eu me refiro as de carga) e que agora irá ser 7 skills no mínimo...

 

diga cara/caro colega... quem pode ter um maior número de skills em um único momento? um AP? eu ein... reclamar é fácil, mas olhar pro umbigo é F***!!!

 

Aff! Antes a gente reclamava dos personagens de AP. Eles transformaram todos em hibridos e acham que isso resolveu tudo. Estão procurando como deixar Dio mais OP do que já está. Depois vêm tentar balancear tudo denovo. Pro Lupus eu concordo ter uma nova habilidade, ele tá uma m#rd@ - joguem com ele no pvp pra vcs verem o quanto ele foii neerfado.[/color]

 

lupus nerfado? Essa eu quero ver.

Me fale aonde esse simplório personagem está enfraquecido fazendo o favor moço?

 

@topic

Renew do Lupus? Quem me dera ter um combo novo, mesmo eu odiando esse personagem por motivos óbvios.

 

Bem legal, a Amy nerfaram até o ultimo, tiraram Vôo, trocar modo de luta na skill "x", praticamente tiraram a cura que ela tinha e diminuiram ataque das skills... que mais falta fazer com ela ?

 

olha, não sei se você sabe, mas a amy está longe de ser nerfada. As skills de dano como estigma, chute mara, amyzilla e entre outras estão longe de serem equilibradas. O engraçado é que, temos a musa, tão OP quanto DA's, armes e afins, e quase não é usado. O que será?

 

E outra, as curas de todos os chares, pelo menos no pvp, está justíssimo. Chega de brincar de jesus power no pvp né?

 

  • Vey brasileiro é muito chorão só sabe falar que é op isso op aquilo...aff man
  • E tbm dizem que os hackers vão acabar com o GCBR mas não,se o jogo acabai aqui vai ser por causa desses choroes do pvp e pedido de nerf pros personagens :pensativo:
  • Penssem nisso quase ngm joga mais de Ryan e o ronam tbm n ta la essas coisas
  • Um deslike :no: a vcs palyers que pedem para nerfazem tudo:no::no::no:

 

 

tempestade uivante, empalar, império sombrio, eliminar... Vish, nem precisa nerfar sabe? São tudo _ skills_balanceados_ e quem reclama são os chorões... não pera!!!

Se acha mesmo que é choro quem toma essas skills na cara, sem chance de poder dar um counter nelas e ver o seu personagem simplesmente morrer? Melhor rever seus conceitos colega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MP não existe colega. E outra, pare de generalizar. Não é porque Lupus, Dios, Zeros e Reys nas salas abertas, que é a pior forma de fazer pvp decente ultimamente, do fato de serem Ap que todos eles são spellers e blablabla. Você não enfrentou um AP user de verdade para dizer essa besteira, sinceramente.

 

Melhorar mp? a hibridação já não foi o bastante? Não entendo o porque essa ênfase no desequilíbrio dos Aps. Tem muito char de AMP que é muito mais OP que os APs, o diferencial é, como AP tem poucos chares, fica mais fácil de generalizar, como você fez agora.

 

Recentemente, graças a hibridação, os AMPs e os APs ficaram parcialmente iguais, e dizer que não, é no minimo hipócrita. Já não ganharam a 4ª barra? Não tem a skill suprema que explode a tela inteira? IC não ganharam? Querem mais o que?

 

E antes de você falar: "AH MAIS APÊ TEN CINCU ESQUIU E AEMIPÊ TEIM SOH TREIS", vamos contar quantas combinações alguns MP (agora hibridos) podem fazer sem gastar mizeros 1 mp. Eles podem: usar JF, eles podem fazer sequências alternadas ente "X" ou "X+X" e setas direcionais. Alguns personagens (vulgo, ronan, amy, arme, ryan 4ª classe) tem mais do que 5 skills que podem ser ativas sendo que nenhuma delas precisa ser "ocupada" por alguma coisa para poder se fazer um combo descente, e sim focada simplesmente em matar.

 

Outros personagens, como elesis, lire (arme novamente) e lass podem ampliar suas "mízeras" 3 skills atuais para 6 caso compre as skills disponíveis a venda na loja por cash (eu me refiro as de carga) e que agora irá ser 7 skills no mínimo...

 

diga cara/caro colega... quem pode ter um maior número de skills em um único momento? um AP? eu ein... reclamar é fácil, mas olhar pro umbigo é F***!!!

 

 

 

lupus nerfado? Essa eu quero ver.

Me fale aonde esse simplório personagem está enfraquecido fazendo o favor moço?

 

@topic

Renew do Lupus? Quem me dera ter um combo novo, mesmo eu odiando esse personagem por motivos óbvios.

 

 

 

olha, não sei se você sabe, mas a amy está longe de ser nerfada. As skills de dano como estigma, chute mara, amyzilla e entre outras estão longe de serem equilibradas. O engraçado é que, temos a musa, tão OP quanto DA's, armes e afins, e quase não é usado. O que será?

 

E outra, as curas de todos os chares, pelo menos no pvp, está justíssimo. Chega de brincar de jesus power no pvp né?

 

 

 

 

tempestade uivante, empalar, império sombrio, eliminar... Vish, nem precisa nerfar sabe? São tudo _ skills_balanceados_ e quem reclama são os chorões... não pera!!!

Se acha mesmo que é choro quem toma essas skills na cara, sem chance de poder dar um counter nelas e ver o seu personagem simplesmente morrer? Melhor rever seus conceitos colega...

 

Velho eu concordo em tudo menos na parte do Ronan

o Ronan tem 7 skills ta bom mas todas são counteraveis e n tiram muito tirando algumas excessões tipo defensor e arcano

Mas vamos la só pq o Ronan tem 7 skills ele vai vencer um lupus? ou um Dio?

 

Nem sempre o char que tem mais skills é o que vai vencer um Dio com 3 skills vence uma Elesis que pode ter 7 skills mas o dio só com Lança Perfurante Empalar e suprema mata qualquer um sem fazer o minimo esforço

 

Sem querer ser rude mais é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Amy em compensação, está cada vez pior em PvP , o Skill dela de cura realmente estava exagerado, mas agora quando você quer lançar 4ªSkill(no caso da SuperStar) na cara desses spellers(para revidar), o cara dá counter e tira dano de 10 a 25, e nem dar aqueles buffs, dão. Por outro lado, Lin, Lupus e Dio, se pegar nem adianta counter, é morte na certa.

Se forem colocar + habilidades, pelo -, tomara que eles "balanceiem" e deixe os Não Op, Op igualando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.