felipehumberto 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Bom primeiramente Baixen o Olly para editar o game.exe para editar vc precizara tambem de uma calculadora em Hexa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Abra o Olly 2º Abra o game.exe que vc deseja editar o lvl 3ºAperte CTRL+F e procure a linha em Hexa decimal Use a calculadora! 4ºApos achar a Linha do Mapa Edite o LVL usando a Calculadora =) SS para ajudar OBS: Podem usar isso para editar o game.exe de algum pt que tenha lvl restrito em algum mapa que vc queira entrar =) Por exemplo XtremePK Flws Galera! Creditos: Komodaki e a mim Metallica :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 12 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 completando oque você postou... ---------------------------------------------------------------------------------- MUDANDO LEVEL DO CORE AZUL - CONTINUAÇÃO DO DE CIMA. ---------------------------------------------------------------------------------- 1° mente Abra Somente o game exe no hexa editor procure +- essa linha 20E1400427E140042FE14004 (em hexa) AI veja na img ai são os lvls no mapa tudo em hexa vc ve no lvl do mapa la..exe...se irom 1 for lvl 80 vc converter vai dar 50 procura na ss onde tem o numero 50 q sera o lvl do mapa no core azul so vc mudar pra o lvl q vc quer em hexa Use a calculadora para converter Bom nao esta Muito bem Explicado ..+ da pra intender ^^ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Creditos KOMADAKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Eu não intendi muito bem como faz alguem da uma ajuda aê???? Da para fazer em qualquer server de PT? BPT tambem? Link de Download do Olly? Alguem ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipehumberto 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Eu não intendi muito bem como faz alguem da uma ajuda aê???? Da para fazer em qualquer server de PT? BPT tambem? Link de Download do Olly? Alguem ajuda ae[/color][/b] Da para fazer em quase todos os PTs Piratas... Depende do Game.exe que vc ira usar! Se esta Pack ou nao No BPT nao testei Linck do Olly É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulgaro 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Explica Melhor n entendi nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheBuzzy 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Muito mal explicado. =/ nao entendi nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safado1910 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 esplica melhor isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Se alguem me flar a linha de S1 eu agredeço pq so lvl 68 quero entra logo em S1 ajuda aew plizzzz!!!!!!!!!!!!!!1111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados