Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns bartolo , 1 ano de staff \ô/


EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caramba.. 1 ano já ? \õ/ meu deus isso é a prova que o tempo voa.

 

Lembro desse lek Silver member rs. e Hoje é coordenador.

 

Parabéns cara sinceramente você foi um dos mais dedicados que já conheci neste fórum, depois do Yuri claro rs, Cleyton. Parabéns Leo, Abraços do seu brother Cage !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ai seu lixo.

Upou pra coordenador só no esquema, porque não merece, seu zé!

Enfim, boa sorte nesses 1 ano te aguetando, seu ironico, patético!

Abraços,

E se tu responder já adianto: Sua opinião é igual a da galinha que passa na frente de casa = a nada :)

E mais, xiu ai e da uma seguradinha de leve.

Ass, Varzea :)

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Bartolo, fico imaginando o tanto de coisa que você teve que ler e aguentar nesse 1 ano, XÊSUS.

Continue com o bom trabalho e muita paciência pra aguentar essa geraçãozinha nova e esses membros idiotas que só sabem reclamar, ô dureza. Que venha mais um, e mais dois, e mais três... anos na staff.

 

obs: cOontinùúe me corrijindo noz xáts da vidah.

 

Beijos.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A nossa disputa até a morte de quem corrige mais os outros ainda não acabou :ironico:

 

Bem, isso não vem ao caso, parabéns por essa conquista, estou aqui a 1 ano 9 meses e 9 dias (yaooo) e sei que não é fácil XD

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você entrou junto comigo e eu não consegui ficar 5 meses na staff, sempre saia de pois voltava :O

 

Mas parabéns ai.. espero que consiga ficar mais tempo e um dia, virar co-admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Aff esse alan roubando minha ideia :'(.

Parabéns bartinho *-* ficar 1 ano na staff não é fácil, mas sei que nesse meio tempo eu entrei e te deixei mais feliz e você nunca vai sair porque me ama e eu te amo também rs'

Mesmo te conhecendo faz a alguns meses eu já me encantei com você (own), e sei que a nossa amizade é verdadeira e posso contar com você para o que precisar e você também pode contar comigo. Adoro nossos papos no msn e tal, que só a gente sabe (hoho'), você é uma das pessoas que eu amo muito (\oh *-*), isso é a pura verdade seu bart12 \fmm

Enfim parabéns, espero que continue mais tempo ajudando o fórum, você é uma pessoa muito importante para o fórum e para mim \<3

.Não sou muito bom com as palavras, mas essas saíram do meu coração.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro quando ele estava pegando GC!

Bart sempre foi legal, um ótimo amigo que ignora minhas mensage no perfil :D

Parabens por ter me aguentado te enchendo o saco por tanto tempo!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.