Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Minha cidade está em Toque de Recolher!


luanzinhozika
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jesus, os bandidos que são do "pcc" da zona oeste, decretou toque de recolher!

 

Quem mora aqui está no perigo constante, está uma guerra! PCC CONTRA POLICIA, matarão 3 pessoas em um bar, na zona sul de osasco está em vigia porque bandidos/traficantes falarão que vão matar pessoas que estiverem, vai ter uma guerra.

 

Pessoal, o que vocês pensa sobre isso?, minha rua era cheia de pessoas hoje ninguem está mais na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é foda desse país escroto... uma cidade fica assim por culpa de um bando de meliante.

Por mim matava todo mundo (bandido), cadeia pra que? MATA GERAL, assim não acontece essa merda ai :s

Sério isso é revoltante, se isso aconteçe na minha cidade, saio matando todo mundo sério.

:s

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\Vish

Tranca tudo , pega algumas coisas importantes , e vai mora na casa de um parente até isso acabar . q.q

 

Isso que é foda desse país escroto... uma cidade fica assim por culpa de um bando de meliante.

Por mim matava todo mundo (bandido), cadeia pra que? MATA GERAL, assim não acontece essa merda ai :s

Sério isso é revoltante, se isso aconteçe na minha cidade, saio matando todo mundo sério.

:s

 

Tenho esse mesmo pensamento Guix-senpai.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REVOLTANTE [2]. E, o que fazer (?), as leis desse pais beneficiam bandidos.

Se um policial atira em um vagabundo desses, responde por homícidio e ainda é capaz de ser expulso.

 

DIREITOS HUMANOS minha gente, hahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahah, piada. :aplauso:

 

Ainda quero ver a população se cansar disso e começar a fazer justiça com as próprias mãos, se não resolve prendendo, "re-educando", dando uma "segunda chance", então MATA.

 

Eu quero a B-4-3, ok?

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandidos heróis...

Quando dizem isso eu imagino o Super-homen, Batman, matando roubando, e...

Todos sabemos que existe policia corrupta, mas chamar bandido de herói já é de mais!

 

Então... Referente ao tópico: Corra pra de baixo do cobertor! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Run to the hills

 

So o que resta fazer é mudar-se para outro lugar, esperar o governo tomar alguma providencia (o que provavelmente nao ira ocorrer tao cedo) ou formar algum sindicato com os proprios moradores dai tentar entrar em acordo com os traficantes ou para combater esses cidadoes (o que provavelmente resultaria em mtas mortes)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é foda desse país escroto... uma cidade fica assim por culpa de um bando de meliante.

Por mim matava todo mundo (bandido), cadeia pra que? MATA GERAL, assim não acontece essa merda ai :s

Sério isso é revoltante, se isso aconteçe na minha cidade, saio matando todo mundo sério.

:s

 

Você não pode fazer justiça com as próprias mãos, LEI está ai para ser cumprida.

Isso já aconteceu uma vez, PCC causou maior terror, pelo jeito está tentando fazer novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A população podia se revoltar, e se fóder pras leis.

Todos poderiam pegar armas, e se revoltar contra os bandidos,

matar cada um que aparece, Assim os bandidos Teriam medo da população

e não vise versa. Vamos pensar bem?

O bandido mata 5 policiais, ele vai pra cadeia e pega 3 anos.

Um policial da um tiro no bandido, o Policial é preso por 5 anos.

País de merda, isto é a verdade. Está na hora de todos tomar uma iniciativa.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A população podia se revoltar, e se fóder pras leis.

Todos poderiam pegar armas, e se revoltar contra os bandidos,

matar cada um que aparece, Assim os bandidos Teriam medo da população

e não vise versa. Vamos pensar bem?

O bandido mata 5 policiais, ele vai pra cadeia e pega 3 anos.

Um policial da um tiro no bandido, o Policial é preso por 5 anos.

País de merda, isto é a verdade. Está na hora de todos tomar uma iniciativa.[/color][/center]

 

Se todos pegar armas e se revoltar contra os bandidos, os mesmo também serão bandidos.

A única diferença é que você vai matar o bandido, isso se chama milícia.

 

Milícia é a designação genérica das organizações militares ou paramilitares compostas por cidadãos comuns, armados ou com poder de polícia que teoricamente não integram as forças armadas de um país. As milícias podem ser organizações oficiais mantidas parcialmente com recursos do Estado e em parceria com organizações de carácter privado, muitas vezes de legalidade duvidosa. Podem ter objetivos públicos de defesa nacional ou de segurança interna, ou podem atuar na defesa de interesses particulares, com objetivos políticos e monetários. Recentemente, no Rio de Janeiro, o termo Milícia foi associado a práticas ilegais, geralmente são grupos formados em comunidades urbanas de baixa renda como conjuntos habitacionais e favelas sob a alegação de combater o crime narcotráfico porém mantendo-se com os recursos financeiros provenientes da venda de proteção da população carente e cobrança de pirataria na rede de informação,são ainda consideradas milícias todas as organizações da administração pública tercerizada e que possuam estatuto militar, não pertençam às Forças Armadas de um país, isto é, ao Exército, Marinha de Guerra ou à Força Aérea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso...

Eu até entendo falar que os bandidos ás vezes são seus heróis.

Só que se eles se importassem mesmo com vocês não sairiam matando qualquer um que vissem na frente.

O pior é que a polícia corrupta pode até ser pior que os bandidos...

Realmente o melhor é sair para algum lugar o quanto antes.

Porém, o dinheiro,a moradia...é o que falta né, não sei no seu caso,mas na maioria dos brasileiros sim.

Matar...pra que?

Sem tem os policiais pra fazerem esse trabalho,por que você,que é despreparado...e tal,vai se meter á besta?

Deixa a Rota fazer a festa aí x-x,mas é bom os moradores sairem antes se não é perigoso sobrar tiro pra eles, de bala perdida.

 

@off

Não moro muito próximo de você,mas agora entendi por que tinha um policial aqui perto de casa,numa padaria,com uma MP5.

lg_mp5.jpg

x-x policial usando SMG.

FODEU pelo que sei isso é arma pra guerra.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você poderia para de posta ou conversa sobre essas coisas na internet eles podem pensa que você esta dando alguma informação para algume ja ouvi muitos relatos de pessoas que foram mortas apos fica dando informações para outras pessoas de onde ela morava

 

Rlx eu sei que sua intenção não é essa mas é sempre bom toma cuidado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também moro em São Paulo e estamos também perante à esta situação.Meus vizinhos estão apavorados, mal-saem de casa.

O esquema é o seguinte fica no pc manolo, e que se foda os bandidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai dai e Vira morador de rua, pega uns 60 reias que da por uns 4 dias!!!

Agor é sério, tem uma cidade que nemlembro pais que é,queo ultimo relato de crime foi em 2008, hoje as policias de la usam só cacete, e s crianças como varredor de rua lucra 2k reais por mes laa lembrando que as ruas la é mais limpo que popo de nenem!!! Imagina oque eles varre la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.