Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [26/10] ~ Com Video-Aula!


'Castiel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blz , mais tipo se viu a data dos print dele ? o meu topico esta com prints certas e conteudo certo , então portanto fique queto ai ok ? :D

 

Idai que as prints estao um pouco velhas?

O importante e q o trainer funcione

Baixe vc mesmo veja que esta funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idai que as prints estao um pouco velhas?

O importante e q o trainer funcione

Baixe vc mesmo veja que esta funcional

 

O Tópico do cara esta fora das regras , o meu esta valendo , se você não concorda leia as regras la , e faz um favor pra min ? não entra mais aqui não. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional Muito bom cara parabéns pelo seu tópico hoje em dia ta tenso fazer hack pro Gc

No meu caso eu consigo fazer um pra mim mais tipo pra posta fika complicado pq eu acabo escluindo algumas Dlls e alterando o funcionamento de uns arquivos e para mim explicar isso aqui ficaria muito demorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Castiel aqui quando eu abro o hacker Fica tipo aguardando grand chase ae eu abro o grand chase e e o hacker fica na msm cosia Aguardando grand chase isso está acontecendo cmg desde hotem que o x-trap começou a barrar os hackers me ajuda ae porfavor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera esse Socket Error da quando voce tem que abrir primeiro o Laucher do GC depoiso hack.....se vc ta abrindo primeiro o hack vai dar esse erro,

 

Ae Cass hack muito bom funcional aki de boa bom topico parabens nem ligue para oq alguns dizem é inveja.....

 

 

 

 

 

OBS:8ª temporada de Supernatural ta muito boa xD''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.