Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game sem x-trap para 64 bits e dll pra game sem x-trap


 Compartilhar

Posts Recomendados

Então enquanto o forum não abre, tem aqui uma dll que funfa em game sem x-trap e um game sem x-trap que funfa no win 7 64 bits ta tudo em um arquivo .rar se forem nubs e acharem que é virus não baixem!¬¬!mais não sejam filhos da ****!!!!Agradeçam

[DOWN]hack by PSmorto Maggot.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

Scan dll: [sCAN]https://www.virustotal.com/file/b771a829ab418e4331a11bff48e2472031e16dd54282bd1f01891dc590bce161/analysis/1351287246/[/sCAN]

 

Scan Game.exe: [sCAN]https://www.virustotal.com/file/9d9b9536058265765ed8ada6005078aa33ccd5137dcf0f262bb4b9b2f3df0027/analysis/1351287196/[/sCAN]

 

OBS:Se voce for win 7 32 bits(como no meu caso) eu não tenho 100% de certeza que não vai pegar porque eu tentei aqui e o game fica travando(mesmo sem a dll injetada) e eu não tive paciencia de esperar!até porque eu nem jogo priston kkkkkk AGRADEÇAO

OBS²:Na dll tinha um errinho e eu não tinha percebido!:/ alem da regem que estava em 30 o primeiro check box estava ativando todos os outros regens por exemplo:aquele check box que era pra ligar a regem hp tava ligando a res e mp tambem, mais agora ajeitei!xD!quando eu fiz a dll tava meio atordoado!

 

Créditos:

EU (por fazer a dll)

Duencao (por fazer o game sem x-trap)

Kid billuga(por me passar as adress)

vitrix(por ser meu fan!kkkkkk)

marco13(por fazer o scan ki eu não tava conseguindo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REALMENTE sem virus, x trap removido...

 

só nao consigo entrar no jogo... W7 32bits Uu

 

agradece la entao!kkkkk

 

agora sim conta certa kkkkk

 

Boa PS MORTO aqui funfo direitinho e o meu é xp 32 aqui nao deu o segundo dc =D nem acredito q vc posto auhsuhsusah mas muito bom =D

 

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

PSmorto é junto *******ooooooooo kkkkkkk

entra no msn bitch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradece la entao!kkkkk

 

agora sim conta certa kkkkk

 

 

 

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Psmorto é junto *******ooooooooo kkkkkkk

entra no msn bitch

 

olha pm psmorto , agora ta serto né ahsuashua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu entrei tomeu dc e agora tento entra e fala que naum pode conectar ao servidor q q aconteceu ?

 

o duencao quando me passou o game sem x-trap ele disse que no pc dele pegava de boa, mais tipou deu uma travada aqui ae quando isso acontece tu tenta entrar em outro sever por exemplo se voce loga em migal ae voce tenta em awell ou em midranda ou mardanos!mais depois volta a logar normal!

 

hehe tomei block na conta :D

 

block????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o duencao quando me passou o game sem x-trap ele disse que no pc dele pegava de boa, mais tipou deu uma travada aqui ae quando isso acontece tu tenta entrar em outro sever por exemplo se voce loga em migal ae voce tenta em awell ou em midranda ou mardanos!mais depois volta a logar normal!

 

 

 

block????

 

pois é, axo que voce fez a regen errado,

 

Se voce boto PInteger na addres ou alta regem tanto faz, da ban do mesmo jeito e é permanente,

 

Presenciei nao imaginava ... Tomei permanente em 3 conta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, axo que voce fez a regen errado,

 

Se voce boto PInteger na addres ou alta regem tanto faz, da ban do mesmo jeito e é permanente,

 

Presenciei nao imaginava ... Tomei permanente em 3 conta :)

 

lol o kid me disse ki regem muito alta tava dando dc, mais n achei ki tava dando ban!:/

 

Saindo pra roça aqui!xD

so volto de noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vlw marco!xD

tava sem conseguir usar o virus total aqui!

 

Posta em 32 bits man meu processador n funfa 64 bits não Uu

 

ME add no msn pra eu te explicar!xD

[email protected]

 

kem kiser add ae!xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita nao sabia q o regem alto tava dando bam mas nao testei com valores altos tambem kkkkkkkkkkkkk

as vezes que eu passava de 30 a 35 nao me lembro ae dava dc em alguns minutos e só nao sei quanto a biba coloco de regem mas faz parte leva um bam as vezes kkkkkkkkkkk

valew por sita minha Biluga ops meu nome kkkkk nao testei os meus em 32 bits mas aco q funfam :amor:

 

criei uma ac aqui so pra e chama de biba ja que saiu do msn e nem me deu bejim :amor:

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita nao sabia q o regem alto tava dando bam mas nao testei com valores altos tambem kkkkkkkkkkkkk

as vezes que eu passava de 30 a 35 nao me lembro ae dava dc em alguns minutos e só nao sei quanto a biba coloco de regem mas faz parte leva um bam as vezes kkkkkkkkkkk

valew por sita minha Biluga ops meu nome kkkkk nao testei os meus em 32 bits mas aco q funfam :amor:

 

criei uma ac aqui so pra e chama de biba ja que saiu do msn e nem me deu bejim :amor:

 

foi mal vey!kkkkkkkkk nem deu tempo de vc beijar a minha billuga, mais eu tava morrendo de sono!uahsuahsuahs

qualquer dia nois troca UMA IDEIA pra pessoas que pensam besteira kkkkk

vlw por comentar!Ja estou me sentindo familiarizado!kkkk agora so faltou algumas bitchs minhas U.U entre elas kido,vitrix,murilo maggot(ou cjdunha como kiserem),dionas,nenzinho e mais ninquem!essas foram as unicas ki pagam pau pra min e.e mais nao vieram comentar!uahsuahsuahsuahsuahsuahsuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara edita a regem para 30/35 e posta novamente o hack plase

 

a regem tava em 30 :/ vou botar em 25

 

eu vim comenta ^^ e vc e meio doido mais ta velando ^^

Duencao mago cabuloso

 

kkkkkkkkkkkkkkk num entendi nada bitch mais acho que era engraçado o que voce queria me dizer!Kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.