Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Sistema de Recompensas


Posts Recomendados

Como Muito de Vocês já devem ta praticando e tals aqui vai uma dica

 

Dica

 

Se você tem um personagem nível (73) Exemplo Muitos tem personagens com o set full so não tem a arma do nível do seu personagem no caso 73 que estou dizendo aqui já vi muitos de niveis 73 que pergarão um set so pela arma e de nivel superior a 73 no meu caso quando eu quero so uma arma eu pego o set de nivel 10 e a arma de nível 70.

 

Não cometa erros de Pegar set de nível 70 só pela arma se só que a arma pegue o set de nível 10 e a arma do nível que você quer do seu personagem assim você vai economizar seus pergaminhos e seu dinheiro também lembrando que a chance de vim o set de nivel superior a 60 é de 5% hahaha roubo né ?

 

Como um membro disse no comentario abaixo da dica use o set nível 10 como visual e pegue a arma do nível citado ou do nível a sua escolha

mais é isso pessoal pra alguns pode parecer inútil mais há outros que não sabem que poderiam fazer isso então tome cuidado té mais..

 

Creditos

 

Fldopombal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima dica ^^

com o set nv.10 transformo em Visual

e pego a arma do lvl 70

gasta - pergaminhos

mas tem aquilo,quem é user GP vai querer pegar o set nv.70

Acho que o set do sistema de recompensas é o + forte que o fenix fantasma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa e uma dica para iniciantes, quase todo mundo faz isso ! des do meu primeiro S.R faço isso, nao é uma dica

muito boa, talvez pra mim que ja sei, mas talvez irá ajudar quem tem mania de gasta horrores de cash com sistema

de recompensa que nao vao usar apenas para ganhar o pet e a arma. obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.