Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Novo CF-NA Loader Dragon(H)ell by ATUALIZADOR!! 26/10/2012 as 16:41h = 17:41h verao


Posts Recomendados

Novo CF-NA Loader Dragon(H)ell by ATUALIZADOR!! 28/10/2012 as 16:41h = 17:41h verao

 

Ola pessoal da WC eu fiz esse hacker pra vcs ai e espero que vcs gostem ok!! qualquer duvidas e so me perguntar fmz vlw pessoal e Sigam o video tutorial FMZ!!:hm:

 

 

 

 

:amor:VIDEO TUTORIAL:amor:

 

 

 

 

 

 

 

[video=youtube_share;uGj2a6Ju0dg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Download : <a href="link">

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

</a>

 

:yes:

 

Scan: <a href="link">

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ea028d0b98c9e3/analysis/1351279895/

</a>

 

:smiley:

 

 

HotKeys (ON / OFF hacks):

 

 

"F1" para ligar / desligar "KnifeHack" (Fast Knife / longo / tele) "F2" para ligar / desligar "FastLongknife2" (Fast Knife / longo / tele para Xneo) "F3" para ligar / desligar "noreload / ChangeDelay / NoSniperDelay" - "F4" para ligar / desligar "NoWeaponWeight" "F5" para ligar / desligar "RepeatFire Para Pistols" "F6" para ligar / desligar "RepeatFire Para Gatling Gun" "F7" para ligar / Off "LessRecoil / Spread""F8" para ligar / desligar "PlayerWireframe" "F9" para ligar / desligar "WallHack" "F10" para ligar / desligar "SeeGhosts / SeeGhosts (ZM)

 

 

 

Prints:

 

 

 

:malvado:mj9084.png:malvado:

 

:raiva:2m65zjl.jpg:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem baixa ta com virus troja

 

man o virus que possui e somente para o funcionamento do hacker ok vlww!!!

 

nem baixa ta com virus troja

 

e totalmente FUNCIONAL e o virus que tem e so para o funcionamento do hacker, naum e prejudicial ao seu PC!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem curto o CF Na , então nem vou baixar, mais mesmo assim, obrigado por compartilhar, mais não recomendarei apenas

por ler os comentários. Abraços espero que compreenda.[/color][/b]

 

ok man mesmo assim obrigado pela presença!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

golpe

 

4Dges.jpg

observem um dos executaveis tenta se conectar ao virtua endereço externo do inteligente ai.

alem de se tratar de um programa malicioso furtivo como mostra a imagem a seguir

ZKNQP.jpg

o detalhe kkk

C:\Windows\mstwain32.exe Saída TCP meu ip 1679 187.64.127.203(ip de destinoe porta ) 15963

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde eu acho o cross fire na pra baixar? vlww

 

no site da Z8 mano vc consegue baixar!!!

 

ele pego aki numa boa agr é 3 hrs da manhã do dia 27 e ainda ta pegando normalmente ele realmente funfa !!

 

ok man obrigado por gradecer vlww!!

 

4Dges.jpg

observem um dos executaveis tenta se conectar ao virtua endereço externo do inteligente ai.

alem de se tratar de um programa malicioso furtivo como mostra a imagem a seguir

ZKNQP.jpg

o detalhe kkk

C:\Windows\mstwain32.exe Saída TCP meu ip 1679 187.64.127.203(ip de destinoe porta ) 15963

 

que isso man???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem consegui abrir o Arquivo Rar, quando eu abro o rar da isso, pk?

 

baixe o arquivo novamente ok!!!

 

Voce esta Postando Muito Tópicos Existente se Um MODERADOR Ver isso Você Pode levar BAN.

 

 

~GRATO

 

ok man eskenta naum, eu apenas ATUALIZO e Corrijo os ERROS dos hackers ok, tambem modifico e faço meu poster fmz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu conseguir baixar, precisa de 3 programas para abrir e eu nao tinha.

 

Cara nao vou mentir ele pega sim, mais para fazer pegar tem que ficar apertando varias vezes as vezes o jogador confundi oq tem que fazer e quer ativar so algumas mais nao sabe como, se vooce fazer 1 menu vai ficar bem melhor e todos vao agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu conseguir baixar, precisa de 3 programas para abrir e eu nao tinha.

 

Cara nao vou mentir ele pega sim, mais para fazer pegar tem que ficar apertando varias vezes as vezes o jogador confundi oq tem que fazer e quer ativar so algumas mais nao sabe como, se vooce fazer 1 menu vai ficar bem melhor e todos vao agradecer.

 

ok man vlw pela dica vo fazer um aki com menu fmz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.