' Dɪɪʍѳяαıs 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 · Cabei de tentar logar na minha conta _BLU3L4B3L_, e adivinha o que apareceu... Mensagem do sistema: Você foi suspenso pelo seguinte motivo: Só pra ficar legal (: Não entendi o motivo da SUSPENSÃO, pois não achei nenhuma infração, e também não me lembro de ter feito nada errado .-. Acho que foi alguém que fez algo brincando, mas acho que levou a brincadeira num patamar muito alto. Se fui banido porque realmente porque fiz algo errado. Me avisem sobre o que eu fiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 · Tirei o seu banimento até o moderador Guilherme vir aqui e se explicar o motivo do ban, se isso for brincadeira dele terá consequências. Aguarde. @edit: segundo ele "você" foi hackeado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dɪɪʍѳяαıs 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 · Obrigado. Só uma pergunta, foi marcado como primeiro BAN? Pois se eu levar mais um vou ser suspenso permanentemente? @Edit: Ele me disse o que ocorreu, alguém invadiu minha conta, e ele me baniu, para o hacker não roubar ela. Obrigado ao Guilherme e Mayara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 · Bom eu não fiz por mal, eu apenas fiz uma boa ação... kkkk Eu tenho muitos metódos idiotas, porém são funcionais. Eu encontrei um tópico do membro: Removido! Então como conheço esse cara sei que ele é de um cara bacana, então pensei esse cara foi hackeado. Por isso eu BANI ele e coloquei como motivo: Só pra ficar legal (: Porque sabia que o IRIAM RECLAMAR, AFINAL QUEM ACEITA UMA COISA DESSA. Enfim, é isso... expliquei tudo para o membro no msn e está a print aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O malware me ajudou no contato, pois não tenho o membro em meu msn pessoal. Desculpe-me mais uma vez, sou louco demais. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Como visto tudo foi resolvido, caso tenha algo a acrescentar aqui me avise por perfil que reabrirei seu tópico. Trancado. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados