Br. | SnoOp 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 INFORMAÇÕES: Ai galera eu liberei o wall pra vcs ai so alegria agora o ele foi testado no patch v23 eo modo de video open gl ok bom pra liga ele e facil vc primeiro extrai o xiter logico ne depois vc abre o xiter e depois abre o sxe e entra no cs ok facil ne ele ve mesmo pelas paredes sem bug e muito bom mesmo so nao vai funfa se atulizar o sxe ok É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bY: SpoOk se vcs gostaram n custa nada dar um "up" né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugagiuseppe 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 link kebrado akió... apareceu fora do ar pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubaolove 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 consegui baixar tudo certim consigo abri o wall mas na hora de entra no cs fica travado e nao entra =/ alguem poderia me ajudar ?.. aii cosengui abri wall entra no cs tudo certo entri num sv la mas ta sem wall vei.. aii eu tenho umas perguntas a fazer tipoo.. tem q aperta alguma tecla pra liga wall qual resolução certa se pode se patch v26 ..entre outras ..., responde ai plz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senshu 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 ae broder aki n fikou = na imagem nao os carinha aki fiko transparente pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br. | SnoOp 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Respostas jubaolove ->Tipo Tem que ser no modo de video OpenGl e nu patch v23 se n ele n funciona --------------------------------------------------------------------------------------------- gugagiuseppe -> O Link n esta quebrado ñ --------------------------------------------------------------------------------------------- Senshu -> Vc Tem que baixar o skin pros payers ficarem vermelho e azul, colokei o link la nos comments do siite --------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zéfal 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 af mesma bosta do osloader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br. | SnoOp 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Resposta zéfal:Negativo Este é bem diferente que o Osloader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herikee 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 boa SnooP .. esse funfo manow .. melhor que o outro .. vlww!! até agradeci ;d flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br. | SnoOp 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Resposta herikee: Denads mano, ae se puder visete meu site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herikee 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 herikee: Denads mano, ae se puder visete meu site aquele site do download é seu ? \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br. | SnoOp 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 zéfal avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p5e 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Ahh.. eu vo tenta istala aqui, mais só funfa no patch v23 ou no v26 tbm funfa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br. | SnoOp 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Resposta p5e: um brother meu falo que nu patch v26 ta funcionando tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Bom aqui funcionou direitinho, testado e aprovado Não ou muito a favor de usar cheat em cs, mais tá de parabeins :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Br. | SnoOp Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps8040 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 LINK OFF !!! Coloka no RAPIDSHARE AI !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nobiziin 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Vlw Br. | SnoOp ! Obrigado aew Funcionou direitinho ! Levou meu Thankss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br. | SnoOp 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 o link nunk fika off pois foi hospedado no meu servidor Nobiziin Vle guerrero, é noixxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karman 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 aiai santa nubisse .... : vc libero??? kkkkk isso é um cheat desponibilizado ontem por um cara la da polonia coisa assim vc usa o boneco q quise agora como usar ele certo : COMO USAR O CHEAT 1° - Faça o Download do Xiter 2° - Extrai-a ele 3° - Com ele estraido abra a pasta do xiter 4° - Pego o arquivo "HL.EXE" e cole ele na pasta "C:\Arquivos de programas\Valve" vai pedi pra substitui tecle "sim" 5° - Pego a dll "GameUl.dll" e cole ela na pasta "C:\Arquivos de programas\Valve\valve\cl_dlls" vai pedi pra substitui tecle "sim" 6° - Pega a dll "MP.dll" e cole na pasta "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\dlls" vai pedi pra substitui tecle "sim" 7° - Abra o "LOADER.EXE" 8° - Abra seu sXe-I 8.0 FIX 3 9° - Abra seu CS 1.6 Non-Steam 8° - Dentro De Um Server Aperte A Tecla "F4" ou 2 Vezes a tecla "F5" para Ligalo FUNCIONAS NOS PATCHES v23 v24 v26 E v30, FUNFA SO EM MODO DE VIDEO OPENGL FUNFA EM QUALQUER SXE 8.0 ( FIX3 ) F4: Perfect Wall F5: Para mudar o 3 Wallhacks F6: nosmoke F7: Noflash F8: NoSky pra qm quer saber so o Matt e to banido ate sabado por reportar um mensagem q eu n tinha visto q ja tinha sido reportada :( eu ia postar um tuto mai tva banido :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcus_vga 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 WoW ! Vo Baixar e Testar entao precisa de baixar as Skins Pros Players ficarem vermelho ? Pelomenos esse parece ser melhor que o Osloader! Up! Bom PosT ! :) :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br. | SnoOp 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 logico que liberei mano, por que eu n iria liberar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcus_vga 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Otimo xiter! Mais aqui ta com um problema eu jogo e passa um tempo o cs fecha e quando vou abri o cs denovo nao da pra abrir o cs dai eu vo fecha o Xiter e pede pra fechar o Sxe primeiro quando fecho o sxe o Pc reinicia :confused: Alguem me fala oq ta aconteceno por favor ta foda isso :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br. | SnoOp 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 BAIXA esse aqui é uma nova versão desse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcus_vga 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Mai é esse mesmo que ta reiniciando o PC :( quando fecho o sxe o Pc Reinicia Sozin eu Uso o patch V23 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados