matexbr 1 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 [video=youtube;4Q9K4e0-IHE] Vish. se inscrevam ! Plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Nossa cara, se ta regredindo né... M416 CQB é aleijo, e ainda foi pro camp com uma SR25... Parabéns pelo UNBELIEVEBLE -q. Abraços ( Vê se faz uma montagem descente ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Foda-se, Vou pra JunkFlea de Semi, Sou V1D4 L0K4... E A CQB não comprei, eu ganhei, assim como a P90TR, Ganhei na Hisec Preta e renovei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Só Unbelivabo mesmo, tem que se o NOOB kk', cade os efeitos? Video Cru assim fica feio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αzυlα 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Lagzin ali no começo, mas depois deu certo, jogou a CQB encima dos cara kkk' , (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Hahahaha deixa ele usar oque ele qr, de qm é o jogo? ~~~~~~~~~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Luan, Ta vendo muito NickLocked mulek ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyMyLove_- 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Bom video parabéins espero melhoras abraççs :yes::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Hahahaha deixa ele usar oque ele qr, de qm é o jogo? ~~~~~~~~~~ Da nexon !?!..... tópico, parabéns pelo combo essa shotgun e boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Da nexon !?!..... tópico, parabéns pelo combo essa shotgun e boa! Seriously bro? Estou falando, ele poe CASH, compra oq quiser, tá na LOJA, não é crime. cascata! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kniƒsniper 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Unbe de 12 foi legal,mas dá uma editada que fica show. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Nossa.... Ótimo combo. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicios Pereira' 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Nem da bola se faz o UNBLE com qualquer arma é oque importa ! E dizem que são aleijo porque não tem dinheiro pra comprar uma rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 MowMow mito kkkk ! Vlw aew, iChooosed Namb, Dequele dia tu viu a single que eu dei né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicios Pereira' 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 MowMow mito kkkk ! Vlw aew, iChooosed Namb, Dequele dia tu viu a single que eu dei né. kk Claro tipo aquele single foi mitico rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 achei o Preview meio seco =o quero ver a montagem toda =B let's go termina-lá The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Eu não Editei, só cortei e coloquei ._. A montagem va itar com efeitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheCobra 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Essa de aleijo é coisa é coisa de NOOB e combat arms BR e cheiro de frescuras quer dizer "os jogadores" acham que todas as salas é WGB e LB7 pra n jogar com isso n jogar com aquilo eu dou é risada desses NOOBS e QQS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados