Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dll Para os Game no xtrap By Extremo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera vim postar pra vcs uma dll para vcs usarem com o game do PSmorto e do PikeSod

 

sem mais prolongas , muitos aqui ja conhece o meu trabalho mesmo outros tentando ganhar créditos através do meu trabalho =/ mas ta aew o download

 

 

[DOWN]Removido [/DOWN]

 

EDIT: DOWNLOAD REMOVIDO POR SUSPEITA DE BLOCK , AQUI NÃO DEU BLOCK MAS TEM USUARIO Q DISSE Q TA DANDO BLOCK

RETIREI PRA EVITA MAIS BLOCK DE SUAS ACC .

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

aqui uma print

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

credito: Extremo ou Delcioalves27 [mesma pessoa ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa porra me deu block 15 dias vai si ***** ***

 

tem certeza q é a dll , eu tenho certeza q não pode ser o game.exe se tiver mal editado da block de 3 dias a permanente .

 

faz um teste loga de novo com o mesmo game.exe q deu block mas agora não injeta a dll, aew vc vai ver se foi o game ou a dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza q é a dll , eu tenho certeza q não pode ser o game.exe se tiver mal editado da block de 3 dias a permanente .

 

Meu game garanto que não é rs

To usando faz dias e até hoje não tomei 1 Block.

Ja fiz OneHit, Speed Hack, Etc e não tive problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu game garanto que não é rs

To usando faz dias e até hoje não tomei 1 Block.

Ja fiz OneHit, Speed Hack, Etc e não tive problema nenhum.

 

Concerteza não é o Game.exe, pois ja fiz vários tests aqui

 

Essa sua DLL ae, da ban porem a outra que tem q renomea o XTrap ta dboa ainda, Não sei por que,

 

Com tests e tests ja foi umas 17 conta Block por hoje ... Chega né ? :D

 

Alguem da Patched nisso aqui pela amor de deus ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza não é o Game.exe, pois ja fiz vários tests aqui

 

Essa sua DLL ae, da ban porem a outra que tem q renomea o XTrap ta dboa ainda, Não sei por que,

 

Com tests e tests ja foi umas 17 conta Block por hoje ... Chega né ? :D

 

Alguem da Patched nisso aqui pela amor de deus ?

 

o game do PIkeSod não foi removido o checksum .

ta dando block em game q foi removido o checksum de forma errada então se vc mexeu no checksum volta do mesmo jeito q tava .

 

por q a dll aqui ta de boa uso normal num levei nenhum block.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o game do PIkeSod não foi removido o checksum .

ta dando block em game q foi removido o checksum de forma errada então se vc mexeu no checksum volta do mesmo jeito q tava .

 

por q a dll aqui ta de boa uso normal num levei nenhum block.

 

 

Acho que não tem nada haver cara, o CheckSum em dar ban, porque ele tem outra funçao dentro do Game

 

E também ja testei sua DLL em vários games sem XTrap - com alteraçoes não variáveis ... e todos que entrei Deu o Segundo DC, logo em seguida BAN

 

Fica a Dica pro povo ae,

 

DLL ESTÁ DANDO BAN !

 

Malz, mas foi bom enquanto durou !

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem nada haver cara, o CheckSum em dar ban, porque ele tem outra funçao dentro do Game

 

E também ja testei sua DLL em vários games sem XTrap - com alteraçoes não variáveis ... e todos que entrei Deu o Segundo DC, logo em seguida BAN

 

Fica a Dica pro povo ae,

 

DLL ESTÁ DANDO BAN !

 

Malz, mas foi bom enquanto durou !

 

Sem mais.

 

Só Para lembrar essa dll não tem nada a ver com aquela q tava dando ban a de dezenas de funções q o Daniel posto eu so deixei bem parecida mas são diferente por q esta não tem no xtrap na dll

essa é pro games antigos sem xtrap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Para lembrar essa dll não tem nada a ver com aquela q tava dando ban a de dezenas de funções q o Daniel posto eu so deixei bem parecida mas são diferente por q esta não tem no xtrap na dll

essa é pro games antigos sem xtrap.

 

Claro que tem haver meu irmão ... -.-"

 

Agora as duas estão dando BAN, Voce mesmo cito la no outro topico, que a Source foi enviada pra Hazit e kralho á 4 ... Pois quando o outro la, posto sua DLL, foi voce mesmo que envio a DLL ( Tenho minhas duvidas), mas sem problemas.

 

Mas as duas DLL's Está Dando BAN !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem haver meu irmão ... -.-"

 

Agora as duas estão dando BAN, Voce mesmo cito la no outro topico, que a Source foi enviada pra Hazit e kralho á 4 ... Pois quando o outro la, posto sua DLL, foi voce mesmo que envio a DLL ( Tenho minhas duvidas), mas sem problemas.

 

Mas as duas DLL's Está Dando BAN !

 

Humm, estou curiosO, então nós temos 2 cituações;

 

A 1ª dll foi feita para game horiginal 4.18.4;

 

A 2ª foi feita para game editado antigo 4.17.6 para baixo;

 

e nas 2 situação vc esta me disendo q a "DLL" é q esta dando block?, isso me gera 1 duvida;

apos logar de game editado , seja com verções antigas ou novas, apos o famoso dc, em teoria era pra ser cortada qualker ligação de logs ou detecção de comandos hacks, aos quais dariam block em uma acc, do jeito q vc esta falando, é como se o servidor pudesse mesmo apos o DC, detectar os comandos abusivos da dll, visto q n tivemos att do game.exe, n digo q isso é impossivel, porem até o dia de hj eu n tinha visto isso, acredito q se isso esta de fato acontecendo, se deve a alguma alteração no server, porem até q se prove de fato, sou obrigadO a concrodar como o nosso amigo delcio alves.

 

Lembrando q só escrevi tudo isso acima para esclarecimentos, e n para criticas;

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, estou curiosO, então nós temos 2 cituações;

 

A 1ª dll foi feita para game horiginal 4.18.4;

 

A 2ª foi feita para game editado antigo 4.17.6 para baixo;

 

e nas 2 situação vc esta me disendo q a "DLL" é q esta dando block?, isso me gera 1 duvida;

apos logar de game editado , seja com verções antigas ou novas, apos o famoso dc, em teoria era pra ser cortada qualker ligação de logs ou detecção de comandos hacks, aos quais dariam block em uma acc, do jeito q vc esta falando, é como se o servidor pudesse mesmo apos o DC, detectar os comandos abusivos da dll, visto q n tivemos att do game.exe, n digo q isso é impossivel, porem até o dia de hj eu n tinha visto isso, acredito q se isso esta de fato acontecendo, se deve a alguma alteração no server, porem até q se prove de fato, sou obrigadO a concrodar como o nosso amigo delcio alves.

 

Lembrando q só escrevi tudo isso acima para esclarecimentos, e n para criticas;

Obrigado!

 

Um tempo atras antes da DLL ser postada aqui na WC eu usei ela com o game Original, e logo que desloguei e fui logar novamente ID Bloqueada.

Ja o game editado usei por vários dias e com funções que no game normal levaria BAN e não tive problema algum.

Acredito que não esteja relacionado aos DCs mesmo, mais sim as funções da DLL.

Não to afirmando nada, e nem criticando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempo atras antes da DLL ser postada aqui na WC eu usei ela com o game Original, e logo que desloguei e fui logar novamente ID Bloqueada.

Ja o game editado usei por vários dias e com funções que no game normal levaria BAN e não tive problema algum.

Acredito que não esteja relacionado aos DCs mesmo, mais sim as funções da DLL.

Não to afirmando nada, e nem criticando.

 

Sim, exato, em teoria o nosso amigo eook esta afirmado q mesmo com games editados a dll (ou funções dela) estão dando block, coisa nunca visto antes, já vi block por game editado, q ja no 1º dc leva block e vc pode continuar logado, agora levar block por digamos regem de 200 , ou poder de atarq de 5k, com game editado, isso seria uma novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, exato, em teoria o nosso amigo eook esta afirmado q mesmo com games editados a dll (ou funções dela) estão dando block, coisa nunca visto antes, já vi block por game editado, q ja no 1º dc leva block e vc pode continuar logado, agora levar block por digamos regem de 200 , ou poder de atarq de 5k, com game editado, isso seria uma novidade.

 

Entendo oque vc quer dizer, e concordo até porque se vc logar um conta com o game editado é possível logar a mesma conta novamente se vc abir outro janela do game. Isso explica bem oque vc disse sobre cortar ligação de logs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo oque vc quer dizer, e concordo até porque se vc logar um conta com o game editado é possível logar a mesma conta novamente se vc abir outro janela do game. Isso explica bem oque vc disse sobre cortar ligação de logs.

 

Bom, como nosso amigo eook se dispos a faser os testes, vamos esperar ele ler o q escrevemos, e ver o q ele axa, e ver se de fato os block são eternos, ou de 15, 30, 60 dias (o q ja me poupa bastante trabalho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como nosso amigo eook se dispos a faser os testes, vamos esperar ele ler o q escrevemos, e ver o q ele axa, e ver se de fato os block são eternos, ou de 15, 30, 60 dias (o q ja me poupa bastante trabalho).

Ha essa eu acho q posso responder , levei block em uma conta ai por usar essa dll um tempo atrás, mandei suporte (cara_de_pal_modo_on ) e eles mandaram isso.

 

 

Informamos que a sua conta foi bloqueada por 15 dias, pois através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) e averiguação de seu personagem no Servidor, detectamos o uso de programas/meios ilegais ou não permitidos (ferramenta hacker), para tirar vantagem dentre os outros jogadores, ação esta, em desacordo com a regra prevista no item A - MODOS ILEGAIS DE JOGO.

Sua conta será desbloqueada na seguinte data: 9/11/2012 às 23h59min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo queria deixar claro, que o titulo do tópico está errado em relação a DLL. Pois a mesma, diz que é para ser usada com XTrap ... e no titulo diz "dll Para os Game no xtrap By Extremo"

 

Respondendo suas dúvidas Vampiro .... '-'

 

1º - A primeira DLL foi feita sim, para o Game Original com XTrap. (Porem você ja nao consegue mais utilizar o mesmo, com a XTrap) ou seja ... Postar conteudo Patched eh fods neh ....

 

2º - A segunda DLL, que o Danielsoueu postou, do Extremo, não foi feita para game editado antigo 4.17.6 para baixo. E sim para o Game Original 4.18.4, com a pasta XTrap deletada.

Pois ela mesmo tinha a função de fazer abrir o Game.exe

 

3º - De fato, quando voce loga, seja com qualquer umas das duas DLL, ocorre o segundo DC, seja com XTrap, ou No-XTrap ( Não vou mentir, mas a maioria das vezes quando fui logar minha ID estava Block !, algumas vezes só que ocorreu o segundo DC, que não deu Block) - E não usei nenhuma função da DLL, só estava logando mesmo para testar o mesmo.

 

4º - A segunda DLL não funciona para game No-XTrap (XTrap removido totalmente), voce tem que usar o Game Original, com a pasta XTrap deletada.

 

5º - Game No-Xtrap, nunca levei um Ban, por conta das funçoes que eu mesmo sei que estou fazendo ... e não um simples click numa função: EX: Age Fake, que vou levar um ban --'

 

6º - Ainda está em dúvidas sobre o mesmo, Da um LOOK no Post Punido ae do garoto

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1854714-no-xtrap-no-save-game-exe-dezenas-de-funcoes-14.html

 

E mais, poupar voce de que trabalho? Vender Hack ou Crackia coisas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça me rir, pls :D

Aqui é uma comunidade - Forum, onde conhecimentos são a Base(DLL).

 

xD

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo queria deixar claro, que o titulo do tópico está errado em relação a DLL. Pois a mesma, diz que é para ser usada com XTrap ... e no titulo diz "dll Para os Game no xtrap By Extremo"

 

Respondendo suas dúvidas Vampiro .... '-'

 

1º - A primeira DLL foi feita sim, para o Game Original com XTrap. (Porem você ja nao consegue mais utilizar o mesmo, com a XTrap) ou seja ... Postar conteudo Patched eh fods neh ....

 

2º - A segunda DLL, que o Danielsoueu postou, do Extremo, não foi feita para game editado antigo 4.17.6 para baixo. E sim para o Game Original 4.18.4, com a pasta XTrap deletada.

Pois ela mesmo tinha a função de fazer abrir o Game.exe

 

3º - De fato, quando voce loga, seja com qualquer umas das duas DLL, ocorre o segundo DC, seja com XTrap, ou No-XTrap ( Não vou mentir, mas a maioria das vezes quando fui logar minha ID estava Block !, algumas vezes só que ocorreu o segundo DC, que não deu Block) - E não usei nenhuma função da DLL, só estava logando mesmo para testar o mesmo.

 

4º - A segunda DLL não funciona para game No-XTrap (XTrap removido totalmente), voce tem que usar o Game Original, com a pasta XTrap deletada.

 

5º - Game No-Xtrap, nunca levei um Ban, por conta das funçoes que eu mesmo sei que estou fazendo ... e não um simples click numa função: EX: Age Fake, que vou levar um ban --'

 

6º - Ainda está em dúvidas sobre o mesmo, Da um LOOK no Post Punido ae do garoto

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1854714-no-xtrap-no-save-game-exe-dezenas-de-funcoes-14.html

 

E mais, poupar voce de que trabalho? Vender Hack ou Crackia coisas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça me rir, pls :D

Aqui é uma comunidade - Forum, onde conhecimentos são a Base(DLL).

 

xD

 

Sem mais.

 

Agora ficou uma duvida rsrs

Acabo de tomar BAN com game sem XTrap e sem usar nenhuma função Hack.

Apenas loguei e ficou dando reconect, desloguei e tentei logar novamente ID Block rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º - De fato, quando voce loga, seja com qualquer umas das duas DLL, ocorre o segundo DC, seja com XTrap, ou No-XTrap ( Não vou mentir, mas a maioria das vezes quando fui logar minha ID estava Block !, algumas vezes só que ocorreu o segundo DC, que não deu Block) - E não usei nenhuma função da DLL, só estava logando mesmo para testar o mesmo.

 

Bom, era essa a minha curiosidade, então n forão os comandos, e sim o 2º dc, ou + exatamnete o efeito q ela faz para gerar esse 2º dc;

 

E não, eu n preciso disso para vender harcks ou crakear coisas, visto q n uso game editado para nada, pessoalmente n gosto de usar, sei q isso + cedo ou + tarde sera patcheado;

 

De qualquer forma, obrigado por esclarecer alguns pontos.

 

 

@PikeSob

 

É como disse acima, + cedo ou + tarde isso seria, ou sera patcheado, e isso pode estar acontecendo neste momento, isso prova o q eu ja vinha diizendo a + de 1 anos atraz, "tudo q for postado sera analisado e patcheado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.