Bibiriti 17 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Olá, Gostaria de Saber Se Alguem da Staff da WC Poderia Retirar a Foto do avatar do Usuário alisson_gato No caso meu fake Banido. Agradeceria Desde já pois Aquela foto era da minha ex e no momento não estou mais com ela , e se minha atual pega aquela foto eu me lasco :) Espero que por favor troquem aquela foto :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Retirado. Algo mais? Abraços. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bibiriti 17 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Retirado. Algo mais? Abraços. Vlw Mano ^^ Te Amo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados