Allsix 3 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Disse tudo no título. @omeu: queria poder abrir dimensões,abrir portais para outros lugares,tanto perto quando longe(como em outro país ou planeta) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Telecinésia A telecinésia é a alegada capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Eu queria ter o poder de que tudo o que eu falasse , virasse realidade ( chupem vadeas q.q ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Queria ter o poder de poder sugar(permanentemente) o poder dos outros (chupis alan) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · queria ter o poder de desmaterializar meu corpo a hora que eu quisesse, e materializa-lo, por partes, ou por completo, em qualquer hora e ocasião. se eu levasse tiro, o tiro me furaria, mas eu me materializaria denovo e.e' mesma coisa com qualquer tipo de machucado ou perfuração. caso meu corpo sofresse danos, me materialiaria again. e nao só isso, mas também eu me desmaterializaria, e as minhas particulas iriam voando até onde eu iria querer ir e-e ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · O poder da razão (: @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Queria ter o poder de poder sugar(permanentemente) o poder dos outros (chupis alan) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Controlar a mente. Com esse super-poder eu poderia fazer o J.Peck meu escravo e usar seu poder ao meu favor. (chupa all) Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Que safadeza é essa moçada ? Tá um usando o outro... rsrsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Queria ter o poder de que tudo que eu comece, quando eu virasse de costas, aparecesse novinho ali *-* ( o tal do gordo é fóda ) "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Nao gostaria de ter nenhum super poder. Gostaria de ser Deus, o que nao é um poder. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Nao gostaria de ter nenhum super poder. Gostaria de ser Deus, o que nao é um poder. Desculpe-nos , Lord-sama . Perdoe essas pobres almas que queriam ter poder. -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Poderes simples com a Telecinésia poderia fazer coisas imensas, não só mover objetos mais o mundo inteiro se quisesse. Prova disso é no filme X-MEN Jean Grey com seu poder de Telecinésia controla tudo que aparece na sua frente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Gostaria de ter o poder de escolher o poder que eu queria ter... \dafuck Seria muito bom.. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Gostaria ter o poder de Viagem no Tempo e o que eu fizesse não mudaria em nada que afetaria a história ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Invisibilidade. Faria tudo o que, quando, onde e como quisesse. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ~ Little 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Hipnose. Controlaria todos vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Queria ter o poder de cancelar todos os poderes citados acima rs' Resumindo, acabaria com a graça de vocês kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulHipper 1 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Queria ter o poder de cancelar todos os poderes citados acima rs' Resumindo, acabaria com a graça de vocês kk [/size] Estou abaixo Não Pega Em mim Hipnose. Controlar minhas marionetes. [/font][/color] .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Super poder de ser bonito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Eu queria que tudo que eu escrevesse se tornasse realidade! *-* E queria poder voltar no tempo... =z Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · Não sei... Eu pensei pensei... Fiz várias coisas com essa pergunta na cabeça. Não achei um poder que tenho vontade... Então já que todos têm poderes,eu tenho poder de ser um ser humano. HAUSH'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BSFyagoBSF 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Eu queria voltar no tempo e ter o poder da sabedoria(tipo saber de tudo tudo tudo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Prever acontecimentos ruins, para TENTAR mudar as coisas e evitá-los. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 216 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Gostaria de poder ler os pensamentos dos outros . Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados