Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual super-poder você gostaria de ter?


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de ter Asas de anjo negro, poder teleportar pra onde e quando quiser e...

Total controle de elementos, fogo, água, terra, trovão, e tudo mais ;P

Também uma força física 100 vezes superior ao limite humano *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ter o poder de que tudo o que eu falasse , virasse realidade ( chupem vadeas q.q )

 

O nome disse é Ars Magna e.e

 

Qualquer pode serve -q

 

Gostaria de poder ficar Invisível e poder me Teleportar para qualquer lugar do mundo /vish

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ser Deus é fazer com que as pessoas não divese livre arbítrio.

Um mundo onde não haja perdedores, sem guerras, sem violência onde todo mundo sairia ganhado, um mundo perfeito.

 

Eu não ia querer estar em um mundo de bonecos ;/

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ia querer estar em um mundo de bonecos ;/

 

Um mundo perfeito, nosso mundo é imperfeito as pessoas são imperfeitas (seres egoístas que só pensa eu sem bem próprio, pessoas que fazem o mal a outras pessoas)!... Mas ai que está a graça da coisa né?

Não seria melhor um mundo onde eu ganho você ganha o próximo ganha (....), NÃO LEVE A SERIO, VIAJEI NO MEU TEXTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um mundo perfeito, nosso mundo é imperfeito as pessoas são imperfeitas (seres egoístas que só pensa eu sem bem próprio, pessoas que fazem o mal a outras pessoas)!... Mas ai que está a graça da coisa né?

Não seria melhor um mundo onde eu ganho você ganha o próximo ganha (....), NÃO LEVE A SERIO, VIAJEI NO MEU TEXTO.

é por isso que existem as guerras, com este maldito objetivo :3

Agora imagine, se esse objetivo fosse alcançado, teria mais guerras pra tudo voltar ao normal. :3

agora parem de sair fora do assunto do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imperfeições que tornam nosso mundo interessante.

 

Se a gente não sabe o que é uma guerra, um conflito, não saberiamos o que é a paz.

E assim para qualquer coisa nessa vida.

 

abraços (:

 

Foi isso que eu falei no meu texto acima.

Para alcançar a Paz não precisa haver Gerras é sim entendimento mútuo entre as pessoas é nações, só a gerra quando não a entendimento.

 

é por isso que existem as guerras, com este maldito objetivo :3

Agora imagine, se esse objetivo fosse alcançado, teria mais guerras pra tudo voltar ao normal. :3

agora parem de sair fora do assunto do tópico

 

Se o objetivo você alcançado não precisaria haver gerras, é como jogar um jogo, o objetivo é zerar, você não vai jogar pra começar do fim é voltar pro começo.

 

Nosso assunto está saindo fora do Tópico, se quiser falar mas manda um PM ou me chama no MSN. ADMs assunto terminado relevem PF.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ser Deus é fazer com que as pessoas não divese livre arbítrio.

Um mundo onde não haja perdedores, sem guerras, sem violência onde todo mundo sairia ganhado, um mundo perfeito. :nice:

 

Mais DEUS existe vc acha que ele pode arrumar isso tudo ? Ele queria que não existice pobreza egoismo etc... Ele não queria que todos focem ricos, porque ricos são pessoas mediocres, Só queria que não existice a fome que todos tivesse a vida igual, os servos de DEUS é prova que o mundo era pra ser assim, nada faltava para os servos de DEUS, mais tbm eles não tinha exageradamente só tinham o que precisavam.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais DEUS existe vc acha que ele pode arrumar isso tudo ? Ele queria que não existice pobreza egoismo etc... Ele não queria que todos focem ricos, porque ricos são pessoas mediocres, Só queria que não existice a fome que todos tivesse a vida igual, os servos de DEUS é prova que o mundo era pra ser assim, nada faltava para os servos de DEUS, mais tbm eles não tinha exageradamente só tinham o que precisavam.

 

Você não entendeu o meu texto, um mundo perfeito não é um mundo onde todos são ricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu o meu texto, um mundo perfeito não é um mundo onde todos são ricos.

 

Sim amigo eu tenho certeza que entendi vc não queria que o mundo fosse assim com egoismo guerra e etc... vc não entendeu oque eu disse, eu disse que nem DEUS queria isso, então se vc fosse DEUS não iria ter como mudar porque esses bobagens foi feita por nois msm, e tenho certeza que DEUS tenta mudar isso todos os dias, não é a toa que o fim do mundo ta mais perto do que longe.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais DEUS existe vc acha que ele pode arrumar isso tudo ? Ele queria que não existice pobreza egoismo etc... Ele não queria que todos focem ricos, porque ricos são pessoas mediocres, Só queria que não existice a fome que todos tivesse a vida igual, os servos de DEUS é prova que o mundo era pra ser assim, nada faltava para os servos de DEUS, mais tbm eles não tinha exageradamente só tinham o que precisavam.

 

Deus não existe. Se ele existisse pessoas não nasceriam para sofrer.

 

Bom, meu poder seria:

Controlar o tempo(Clima) ou telecinésia. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parafraseando a mensagem do amigo acima:

Deus não existe. Se ele existisse seria um inútil preguiçoso que não cumpre o seu dever. Se cumprisse, viveríamos nessas utopias de paz que os amigos acima estão cogitando. Infelizmente Deus é uma criação humana para explicar o que não consegue.

Sempre foi assim. Quando não se sabia por que chovia era Deus que estava chorando. Quando não se sabia por que trovejava, era Deus com raiva e assim por diante. Conforme as pessoas evoluíram Deus foi perdendo espaço como explicação para tudo e logo essa criação humana ''Deus'' deixará de existir pois as respostas continuarão a surgir.

 

 

Meu poder seria:

Poder para o tempo. Parando o tempo eu poderia fazer qualquer coisa e depois apenas deixar correr o tempo novamente depois que eu tivesse feito o que queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo eu tenho certeza que entendi vc não queria que o mundo fosse assim com egoismo guerra e etc... vc não entendeu oque eu disse, eu disse que nem DEUS queria isso, então se vc fosse DEUS não iria ter como mudar porque esses bobagens foi feita por nois msm, e tenho certeza que DEUS tenta mudar isso todos os dias, não é a toa que o fim do mundo ta mais perto do que longe.

 

Cara se viajo no meu texto, você que não me entendeu, eu ia tirar a liberdade de escolha das pessoas, coisa que Deus não faz, entendeu agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus não existe. Se ele existisse pessoas não nasceriam para sofrer.

 

Bom, meu poder seria:

Controlar o tempo(Clima) ou telecinésia. *-*

 

KKKK, como vcs são medriocres dps iram se arrenpeder disso, O propio satanais acredita em DEUS.

 

Ai vc me pergunta: Como vc sabe que ele acredita em DEUS, Resposta: Ele era um servo de DEUS.

 

Com certeza vcs nunca leu pelo menos uma biblia e nem foi uma vez para a igreja.

 

E outra agente foi criado de quem ? Dizem que foi de um macaco então até ai blz (claro que é mentira)

 

Mais quem criou o macaco ?

 

Vai dizer que ADAM e EVÁ foi nascido de um macaco ? ushsu'

 

Vc acha que DEUS queria que agnt ficasse doente ? Mais isso tudo que ele tento fazer não foi sacramentado porque EVÁ aceito a maça, era para todos nos ser amigo dos animais.

 

Só quero ver no julgamento de DEUS esses que não acreditam nele ira sofrer aqui na terra com o satanais, não ira axistir familia, ira ser pai matando filho, vai ter fome e uma dor de cabeça como vc nunca teve em toda sua vida que vc iria querer esta morto.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo eu tenho certeza que entendi vc não queria que o mundo fosse assim com egoismo guerra e etc... vc não entendeu oque eu disse, eu disse que nem DEUS queria isso, então se vc fosse DEUS não iria ter como mudar porque esses bobagens foi feita por nois msm, e tenho certeza que DEUS tenta mudar isso todos os dias, não é a toa que o fim do mundo ta mais perto do que longe.

 

 

Vei na boa, vamos parar com isso, eu não vou mais responder seus posts, eu entendei você e você me entendeu e pronto:raiva:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.