Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal New Hacker D3D Menu Apareçe


Posts Recomendados

Além do conteúdo não ser funcional tem Keylogger, infringindo algumas regras como você pode ver abaixo.

 

 

3.15 Postagem de Vírus

Em muitos casos o mesmo ocorre, muitos membros as vezes até por descuido postam um conteúdo com muitos vírus e isso não é permitido pois pode prejudicar e até mesmo danificar o computador de outro membro, o máximo permitido de vírus em um conteúdo funcional é de 30% isso se os vírus não forem tão agressivos, mais no caso de Trojans fortes e Keyloggers o membro é infracionado na hora.

Obs: Conteúdos funcionais com alta porcentagem de vírus devem ser levados à algum moderador Cross Fire para que o mesmo faça a postagem, com os créditos do membro.

 

 

 

 

3.17 Tentativa de Roubo de Contas

É extremamente proibido postar links para roubar membros, seja desde contas até outras coisas, quem o fizer será banido assim que algum moderador ver. Por isso tomem cuidado com links que sejam estranhos, caso haja suspeita de algo, notifique algum moderador, e tomem mais cuidado ainda com links para serem preenchidos como o Google Docs.

 

 

 

Regras da área de Cheats - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1759257-att-regras-da-area-02-08-a.html

 

 

 

Por favor algum Moderador feche o tópico e puna o postador.

 

 

 

 

 

 

Abrs

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.