Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidaa

caiocazolda
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom,eu nao sei se vai realmente acabar,mas eu axo q naum,pq como q a nexon vai parar a gente q usa mascarador de IP ???? , mas eu axo q nao vai acabar nao.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Kra na minha opinião o que pode acontecer é que quem ainda usa contas antigas do CA aquelas antes do block poderá ficar sem elas porque é possivel que agora que todos os Sul-Americanos "não poderão jogar eles possam fazer uma exclusão geral das contas já que antes teriam que separar quem tinha NX e quem não tinha, mas mesmo assim poderemos criar outras contas, o único incoveniente será que teremos que começar de novo e não poderemos nos identificar como BR asil para não ser reportado.

Obs.: Ontem me aconteceu algo diferente estava jogando e fui kickado da sala sem votação e uma mensagem disse que eu teria sido kickado por "issue latenci" coisa q nunca me aconteceu.

Link para o comentário

• 0

eu tenho 99.99%que vamos continuar jogando combat arms pq a nexon sabe que somos do brasil mas ela não sabe qual jogos jogamos mais por exemplo ela não sabe se agente joga mais maple story entre os outros jogos

Link para o comentário

• 0

Desculpe ser pessimista, mas a possibilidade de não jogarmos mais existe sim.

Como...???

Muito simples, eles podem simplesmente bloquear todos os "ips" que se conectam pelo YourfFreedom, quando vc escolhe lá um servidor, o mesmo te encaminha para um "ip", de acordo com o pais que vc escolheu, e não sei se vc percebeu, mas esses endereços dos servidores são fixos, eu uso um do Canadá, e infelizmente é o único, eles podem simplesmente cancelar todas as conexões que virem desse servidor, o jogo "Operation 7 Euro " fez isso, eu jogava com o "CyberGhost" e o servidor foi cancelado, logo depois começei a jogar com o "YourFreedom" e logo em seguida, também foi bloqueado (Tudo bem que nesse caso o launcher do jogo é o próprio navegador), mas só pra vc ter uma idéia, outro dia tentei entrar de novo usando o Y.F + Proxy, com um "ip", da Alemanha, e veio a seguinte resposta do servidor do jogo, "Voce não pode se conectar com o servidor, o seu ip é da América do Sul".

Mas vamos esperar, quem sabe eles já não estão satisfeitos com o Ban nos Hackers.

Outra coisa.

Andei lendo num site gringo que a Nexon está tomando prejuizo com os hacks públicos, ou seja, os gringos estão deixando de jogar C.A. por causa do grande números de hackers, consequentemente não estão comprando nx, e isso vai totalmente contra a natureza da empresa, que está deixando de ganhar dim dim.

Pra eles, tirar os hackers e os intrusos, é uma questão de sobrevivência.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.