mulek piranha 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Galera boa noite. Vim apenas informa-los para vocês não baixarem nenhum CHEAT DE CROSSFIRE por enquanto daqui pois só tem vírus e Keyloger vou te explicar o porque. 1- O método de criação do Wallhack foi detectado, isto é para criar um Wallhack precisamos editar a PROFUNDIDADE Z a mesma esta sendo detectada e nenhum hack como CF PRO ou derivados não irão funcionar. 2- Até agora só conheço 2 métodos que funcionam 100% no jogo para o wallhack voltar, porem os únicos que vi utilizando foi o Luizimloko e o Well1ngton , (eu possuo tb o método e funcional ), eles não vão liberar o cheat esqueçam 3- Parem de baixar os cheats de noobs ai porque vocês vão ser hackiados, depois vão ficar chorando no fórum 4- Daqui em diante, hacks para crossfire só se algum cara vim e postar com o novo método já ativo, porem ira postar na vip. PAREM DE BAIXAR OS HACKS QUE OS NOBS POSTAM......... OBS: A areá é errada, mas só criei esse topico para ajudar os nobs teimosos. Abraços by Mr_Sn4ik3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorblack98 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefl300 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Vlw po avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Atenção! Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » CrossFire Off Topic Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabr!el 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · O problema não é nem esse, há bastante hacks funcionando por ai, basta achar. o problema são aqueles tipos de membros que gostam de prejudicar os outros, e vem aqui no fórum para postar Vírus e docs. Acho rídiculo isso, além do mas por que não vão ganhar nada com isso.. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinatashi 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · CrossFire é simples fazer wallhacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados