Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi seu pior mico? \haha

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nascer.

Imagina a cena. Pelado, careca, sem dentes, todo sujo de sangue e levando tapas de um sujeito que nem conhecia.

Além de um babaca (No bom sentido, é claro. O pai) filmando tudo pra mostrar pra família inteira depois. Garante a vergonha pra vida toda.

Pode existir mico maior que esse? HAHA xD

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora isso de mico...

Eu ja fiz uma sacanagem lá na escola

era no meio do recreio bem no patio onde concentrava mais a galera

eu abaixei as calsa um cara lá e ele tava sem cueca kkkkkkkkk

Akilo foi cruel '-'

Link para o comentário

Vish, tenho tantos. Mas um que marcou foi esses dias, semana passada se não me engano.

Eu estava dando role com um amigo, a mina dele, uma mina e eu, estava tarde já, a gente tava esperando o busão e andando já que pensávamos que não tinha mais ônibus portanto estávamos indo a pé até o terminal pegar o ônibus, até que, avistamos um ônibus vendo, eu e meu colega saímos correndo que nem loucos até chegar no ponto, quando de repente, meu amigo desvia de um buraco, e eu sem perceber, continuo indo reto, naquele dia havia chovido, o buraco era fundo e havia muita lama, eu cai e acabei me sujando todo, e ainda perdi meu óculos( sem perceber ). Quando entrei no ônibus minha amiga me perguntou: "Lucas, cadê seu óculos?" ai eu pensei, procurei e falei:"Meu Deus, meu óculos." E perdi meu óculos, porém, dois dias depois eu fui até o buraco e meu óculos ainda estava ali. Acho que esse ai marcou, porém ainda há muitas outras histórias e micos que eu poderia contar aqui, mas já ta muito grande, vai ficar esse aí.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Fui no treino de volei de short jeans (começo a burrice daqui)

De boa cheguei e treinei e tava na hora do agachamento e sem querer ela rasgo,bom eu n percebi,e continuei a treina

Acabando o treino eu fui pro ponto de onibus,e como fico cansado eu n sei pq eu abri as minhas pernas,do bom sentido '-'

E percebia q tinha gente me olhando e rindo,passa gente e olhava com nojo .-.,e eu fiquei tipo "Why?",ai quando senti um vento nas minhas pernas e vi tinha um buraco na minha bunda

Depois disso fui pega o onibus com a bolça atras pra tampa

Uma dica nunca faça volei com short jeans '-'

Link para o comentário

O meu maior mico foi quando, um "***" de um amigo meu tranco eu na sala com uma mina Feia pra "C$*#", ai ele chamo á escola toda pra ver eu e a menina trancados, quando abriram a porta, a ESCOLA inteira dando risada da minha cara, perguntando se o beijo foi bom e eu WHAT?, ai perguntaram pra menina se agente fico.. E a sonça falou que sim, putz fiquei vermelho igual um PIMENTÃO geral rindo da minha cara e eu sem nada pra fazer. #QueimaJeova!

Outro também, foi quando eu fui num restaurante e tropiquei, e meu prato de comida voo, longe!

Link para o comentário

Sei lá, já tiveram vários, mas um que eu me lembrei agora: Jogando vôlei na escola de um amigo (mas não sou bom no vôlei), estava na parte de levantamento, levantar, sei lá o nome, o ginásio estava lotado quando a bola veio para eu levantar, mas sem querer eu errei ela, meu nariz começou a sangrar, coloquei a mão no nariz, assim tampou um pouco minha visão, então bati de cara na parede, que ficou cheia de sangue. Todos riram.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Vish, tenho tantos. Mas um que marcou foi esses dias, semana passada se não me engano.

Eu estava dando role com um amigo, a mina dele, uma mina e eu, estava tarde já, a gente tava esperando o busão e andando já que pensávamos que não tinha mais ônibus portanto estávamos indo a pé até o terminal pegar o ônibus, até que, avistamos um ônibus vendo, eu e meu colega saímos correndo que nem loucos até chegar no ponto, quando de repente, meu amigo desvia de um buraco, e eu sem perceber, continuo indo reto, naquele dia havia chovido, o buraco era fundo e havia muita lama, eu cai e acabei me sujando todo, e ainda perdi meu óculos( sem perceber ). Quando entrei no ônibus minha amiga me perguntou: "Lucas, cadê seu óculos?" ai eu pensei, procurei e falei:"Meu Deus, meu óculos." E perdi meu óculos, porém, dois dias depois eu fui até o buraco e meu óculos ainda estava ali. Acho que esse ai marcou, porém ainda há muitas outras histórias e micos que eu poderia contar aqui, mas já ta muito grande, vai ficar esse aí.

Dois dias depois se conseguiu achar o óculos, muita sorte!

Meu maior mico foi quando estava na sala de aula, professora tinha saído da sala é eu fui da uma de engraçadinho quando olho pra trás, ta lá a professora, brava, sala toda começou a rir.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.