Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal NEW CF-PRO-FULL ATT 28/10/12 JPtech_TI


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia galera da WC conforme prometido eu e minha equipe JPtech_TI já começamos a trabalhar no CF-PRO-FULL não temos previsão ainda que hora estará pronto... portanto aguarde qualquer informação estarei atualizando o tópico....

ATENÇÃO

Se quiser fazer sugestões, pedidos, reclamaçãoes, pode pedir que a gente faz ok.

JPEDRO.DONO RESPÓSAVEL PELA EQUIPE JPtech_TI

 

ATENÇÃO O RACK JA ESTÁ QUASE PRONTO NÃO CONSIGUIMOS COLOCAR AS OUTRAS FUNÇOES SÓ ESSAS ABAIXO MAS ESTAMOS TENTANDO. IREMOS POSTAR ESSE RACKER COM ESSAS FUNÇOES POR ENQUANTO QD SAI O OUTRO OK: DAQUI UMA HORA JA ESTAREI POSTANDO

AS FUNÇÕES:

 

See Ghost:

Less Recoil

No Weapon Weligth :

No Knockback

No Spread

No Fall Damage

Fast Knife

Knife 360°

 

OLHA AI GALERA : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1874800-jptech_ti-conforme-prometido-cf-pro-full-28-10-2012-a.html

 

AGRADEÇA AI NÃO CUSTA NADA.:yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que tenha wallhaacker, aimbot, aim key , pra poder controlar o aimbot no lado direito do mouse, tbm see ghost e rapid kinif se tiver essas funçoes vai levar meu tranks !

Se não tiver BLEFANDO vai leva meu Trank's!

 

També vai raápido, pois o Luizinho esta criando o haack tbm !

Se não estiver BLEFANDO vai leva meu Trank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu quero pedir q vcs coloquem pelo menos see ghost(pra ver fantasma) e wal hak pra mim ja ta boun mais se quiserem colokar mais coisas melhor ainda

quando tiver pronto eu dou meu thanks se funfar ne

 

funfando e eu n caiu mais nessa n seu troxa quer hackear conta ne n tem nem um besta aki n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.