Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
CroowsPS

Hacker By Croows [Fase de Testes]

Recommended Posts

Hacker em Fase de testes, Não esta 100%

Avalieem Ainda não tem no-delay to Tentando Arrumar

[DOWN]--- Removido[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/30d8802f8bef137b59c7bd2ad8284a5fcc0f9071e9141bfa823c03376a192d0f/analysis/1351428862/[/sCAN]

Só Regens , Ainda =] Usem Qualquer injetor Testem em 32bits e 64bits / windows 7 e XP depois comentem Com o hacker tá , deve tar 40% funfado com alguns erros

Agradeça Pela Iniciativa Não custa nada =]

Vo testa ja edito...

EDIT:

Windows 7 32 bits não pego. O injector injeta, só que o jogo não abre, mas vlw pela tentativa.

Uma so pergunta regens de quanto

Regens 37

Vo testa ja edito...

EDIT:

Windows 7 32 bits não pego. O injector injeta, só que o jogo não abre, mas vlw pela tentativa.

Vou tentar resolver o problema mais acho que só em 64bits mesmo

Nao da para baixar emow, da dwonload retirado algo asin aruna ai pra eu test

usei o Priston Tale Injector V2.2 para injectar, deu injectado com sucesso mais ainda não funciona.

Nao da para baixar emow, da dwonload retirado algo asin aruna ai pra eu test

Pronto =]

usei o Priston Tale Injector V2.2 para injectar, deu injectado com sucesso mais ainda não funciona.

Depende como eu disse no Post , Ele ta com alguns erros, ESSE É UM DOS ERROS Se você usa sistema 32bits Talvez Não funcione Estou tentando Achar um método para funcionar em 32bits.

Desculpe informar amigo, mas sua DLL esta desabilitada, ja "Depurei" meu game.exe umas 7x e nada.

Sem conta que nao da pra usar com no-Xtrap, ta dando segundo DC, logo em seguida BAN.

Muita gente vem com boas atitudes e boas intençoes, mas muita atençao na hora de usar qualquer conteudo alheio que nao se sabe o que tem dentro.

DLL DANDO BAN !

Desculpe informar amigo, mas sua DLL esta desabilitada, ja "Depurei" meu game.exe umas 7x e nada.

Sem conta que nao da pra usar com no-Xtrap, ta dando segundo DC, logo em seguida BAN.

Muita gente vem com boas atitudes e boas intençoes, mas muita atençao na hora de usar qualquer conteudo alheio que nao se sabe o que tem dentro.

DLL DANDO BAN !

Não é para usar no game sem x-trap , E por que não faz um hack em tão. --'

Não é para usar no game sem x-trap , E por que não faz um hack em tão. --'[/color][/center]

Relaxa amigo, só estou tentando fazer o bem à comunidade,

Eu geralmente testo todo conteúdo do forum, e posto ... Pois conhecimento não é crime.

Se sua DLL está dando BAN ?

Está sim, entao, não fique bravo por causa disso, procure evoluir e não ficar bravo comigo, por um comentario verdadeiro :)

Sem mais.

uhmmm... testei mais nao funfa, injeta mais nao da regens :yes:

pd: win32 :(

;7476357']eu acho que deu ban por causa do game no xtrap...

pq ele que da dc2....

enfim, gogo maluco estudar e postar coisas legais ai! :*

Man, estou fazendo uma pesquisa do hacker , fikou normal ou não funfou ? Vou atualizar as address e o hacker para a versão 2.0 Com mais funções. Ainda não esta pronto também to estudando um jeito de funcionar em 32bits.

uhmmm... testei mais nao funfa, injeta mais nao da regens :yes:

pd: win32 :(

Tentando Resolver esse problema, Para rodar em 32bits, Aguardem.

Hacker em Fase de testes, Não esta 100%

Avalieem Ainda não tem no-delay to Tentando Arrumar

[DOWN]Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites![/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/30d8802f8bef137b59c7bd2ad8284a5fcc0f9071e9141bfa823c03376a192d0f/analysis/1351428862/[/sCAN]

Só Regens , Ainda =] Usem Qualquer injetor Testem em 32bits e 64bits / windows 7 e XP depois comentem Com o hacker tá , deve tar 40% funfado com alguns erros

Agradeça Pela Iniciativa Não custa nada =]

Aqui está injetando só que não aparece o hack aberto, e não faz nenhum efeito dentro do jogo...

Windows 7 Home Premium 64 Bits

Soh pode ser piada....o cara posta 1 hack q ele nem testou e diz ter feito...e pede para nós testarmos ??? Q merda de programador eh vc q cria algo sem ao menos testar ???O animal nem usou o hack e ainda vem falar em adicionar mais funções ?

N tem 1 print comprovando o funcionamente e nem 1 tutorial explicando etc..

Tópico mau organizado mau explicado mau feito e com programa n funcional , Closed neste tópico inutil !

Soh pode ser piada....o cara posta 1 hack q ele nem testou e diz ter feito...e pede para nós testarmos ??? Q merda de programador eh vc q cria algo sem ao menos testar ???O animal nem usou o hack e ainda vem falar em adicionar mais funções ?

N tem 1 print comprovando o funcionamente e nem 1 tutorial explicando etc..

Tópico mau organizado mau explicado mau feito e com programa n funcional , Closed neste tópico inutil !

KKK' eu rii, Você mal leu o tópico então eu falei que ele ta com erros, tem vezes que ele abre ou não abre, então sendo assim vou esperar atualização vou att as address e vou postar um print ake com o hacker funfando aki, dai vou nem postar o hacker :yes: PQ não faz melhor ? então pelo menos, to desenvolvendo mais experiencia na programação.

GENTE O CARA TA TENTANDO E VCS SÓ RECLAMAM. AGRADEÇA E AJUDE-O. VALEU PELA INICIATIVA :amor:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...