_x][JohnnY 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Olá Galerinha da WC, Hoje Eu Trago Um Hack Para Crossfire Na Atualizado 27/10/2012 As 15:50 Prints FUNÇÕES Tutorial 1)Baixe o Hack Abra o Injector RL Hackers v1.1 Como Admistrador Se Usar Windows 7 ou Vista 2)Click Em Procurar e Procure Pelo Hack G-Force 3)e Abra o CF-NA Pelo Pathe-c-f e o Hack Sera Injectado Automaticamente 4)Logue Em Sua Conta e Bom Jogo Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Baixe e Estalar Tudo Isso No Pc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Ratyku@RL Hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ju1581 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Funfa, super facil.. OBRIGADA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusthavo123g123 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 funfo legal aki XD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luuck. 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 não acho 1 hacker se quer que pegue aqui , tenho todos os requisitos, porém nada de funfar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrleckar 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 eu nao consigo marcar as opçoes do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мısтєяıσsσ 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Cobaias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TnTpH 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 mano eu baixei mais qual botão liga o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1ftw 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 x-trap Win! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atadestrution 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 as funçoes aki n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayk xd 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 wei jhon como esse hack me ajuda no M.Z? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruancastro 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Eu acho que esse ''HACK'' ta com KEY... Podem ver quantas contas BOTS . :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon mda 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 mano eu marco as opçoes mais nao liga ajuda a galera ae eu nao consegui liga eu ativei e tudo mais as funçoes nao funcionaram :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_x][JohnnY 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 eu nao consigo marcar as opçoes do hack Use as setas do mause para ligar as fuções ;D mano eu marco as opçoes mais nao liga ajuda a galera ae eu nao consegui liga eu ativei e tudo mais as funçoes nao funcionaram :no: Você tem os requisitos que coloquei no tópico? Se não tiver baixe. não acho 1 hacker se quer que pegue aqui , tenho todos os requisitos, porém nada de funfar. Amigo, tente desligar seu anti vírus. wei jhon como esse hack me ajuda no M.Z? Três funções le ajudaram : No Recoil : Mira na cabeça do zumbi e mata rapidinho. No Reload : Se não perde tempo e nem hp para recarregar. No Weapon Weight: Se você tiver arma pesada com esta função ligada a arma não tem peso, ou seja , se ira correr como se estivesse com a faca na mão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianzx 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 - Funcional. Obs: Levo meu Thank's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1225 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 no meu funfou 32 bits insert aciona as funçeos :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Atenção! No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista, não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil Tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados