»Wislley™. 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Apresentação Print Download Scan Tutorial APRESENTAÇÃO Eai pessoal aki é o Wislley,tudo bom ? Hoje eu trago uma tela de login da famosa pistola Desert Eagle . Desculpa se não ficou boa,pois não manjo em faser Telas de login "Ainda" . PRINT Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial vem com o download mais pra quem não sabe vou colocar . Baixe a tela de login,e copie o arquivo loginbg e cole na pasta Disco local C: / Arquivos de progamas / Z8Games / rez / UI / UI_Login e cole ai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremos~ 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Muito Boa Man, Concerteza Usarei! Levo Meu Thanks! Abç Se puder fazer uma tela do Flamengo! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escoute16 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · vlw man muito osso to até usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Coke~™ 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Parabens. Ficou realmente muito bom. Estarei usando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Wislley™. 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Muito obrigado cara . Parabens. Ficou realmente muito bom. Estarei usando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicbr1 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Olá , voce poderia fazer um tela dessas mais com o L do DEATH NOTE??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αzυlα 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 · bela tela, obg por compartilhar , (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeFuture 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 · LOL Fiquei surpreso por você ter feito uma tela que preste. Parabéns! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Coke~™ 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 · LOL Fiquei surpreso por você ter feito uma tela que preste. Parabéns! Abraços[/color][/b][/center] Engraçado. Nunca vi você postar uma tela de login ou algo util. Acho que você deveria rever seus conceitos antes de criticar alguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Wislley™. 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 · Isso mesmo ,concordo com o #Coke~™ ,eu fiz não fiz ? e voce fez ? não então fica suave '-' LOL Fiquei surpreso por você ter feito uma tela que preste. Parabéns! Abraços[/color][/b][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrocha2 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 · exelente tela de login :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaceToba 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 · Muito boa tela de loguin Não baixar porque eu acho q tenho uma mas legal Mas boa formatação Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clarksteel 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Ai Vlw pelo tópico ficou excelente mas será que da pra você fazer uma tela do santos pra mim. :yes: Obrigadão pelo Tópico sua Tela ficou maravilhosa só que poderia fazer uma do Santos escrita -AirPlanes. (Blas) Ficaria mt Agradecido vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roobi 2 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Muito boa a tela de login! Obrigado por compartilhar conosco! Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Wislley™. 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · Obrigado a todos que me elogiaram,e talvez em breve estarei trazendo mais ou hoje mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»OdiN™ 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 · Engraçado. Nunca vi você postar uma tela de login ou algo util. Acho que você deveria rever seus conceitos antes de criticar alguem. Como vocês podem falar isso do Sasuke? pesquisem. fez telas, fez kill mark's levou Thanks de Saphire Member, antede de falar de alguém, pesquise sobre ele. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Wislley™. 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Obrigado a todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossNooB 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Ae mano que programa tu usa para fazer tela de login ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Wislley™. 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Amigo,eu uso o Paint.net ,se voce quiser o download esta aqui olha : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ae mano que programa tu usa para fazer tela de login ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossNooB 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · Vlw ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Wislley™. 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · Suave parça ! Vlw ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas lorenzi 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Valeu man show! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortalha157 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Ficou bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados