wallacexxp 3 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Erro CrossFire ,Client File corruption detected, closing game client Erro Ragnarök ,Cannot init d3dOR grf file has problem Olá galera da Webcheats. Hoje vou Ajudar a você a solucionar o erros citados a cima ! ►Conhecendo o erro: Esse erro pode começar quando você formata a máquina Ou em computadores novos ! Pois alguns não vem com a placa de video atualizada. ►O mesmo problema pode acontecer em outros jogos , mais não tenho como citar mais , pois só conheço esses 2 erros a cima ! ►Antes de começar instale directx em sua máquina É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ►Simples e fácil - Siga os passos abaixo ! Primeiramente para você não perder tempo olhe Se na placa de vídeo esta escrito (Standard vga graphics adapter)se tiver então continue lendo. ►E como eu vejo isso? O.O é fácil 1º Passo vá em iniciar 2º Passo escreva no espaço em branco executar 3º Passo clique no ícone vai abrir uma janela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Passo escreva nela Dxdiag e de enter vai abrir uma janela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Passo clique la em cima em exibir se no nome tiver escrito (standard vga graphics adapter) então faça o passo abaixo, lembrando que tem que ter o directx instalado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6º Passo Vá na janela iniciar->Clique com o botão direito no computador->Clique em gerenciar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7ºa Passo ->Vá em gerenciar dispositivos-> 7ºb adaptadores de video_-' 7ºc Clique com o botão direito do mause e atualize o drive (Bote atualizar Online) Ultimo Passo - reinicie o computador. Pronto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem Final ( Da placa de video atualizada é do DirectX instalado) Bom Jogo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (O Directx é para melhorar o desempenho da sua máquina ) Espero ter ajudado caso não der me explique o que deu e eu tento te ajudar email. pra ajuda [email protected] Face É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou aqui pelo fórum AGRADEÇA NÂO VAI CAIR O DEDO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaceToba 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 · Muito bom topico Podia colorir mais Mas ja esta muito bom Vai ajudar muitas pessoas Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhugo 208 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 · Ajudou muito cara , &' concerteza ajudará muito mais levou thanks e tenha bom sucesso no topico. ; D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabr!el 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Parabéns pelo tópico, ficou muito bom, por sinal estes erros são bem comuns no CF AL. Vai ajudar muitos membros. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacexxp 3 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 · Vlw galera ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peamogo 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · mais o meu é winds 7 o directx e para xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacexxp 3 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · O meu é o seven e não havia o directX instalado, eu instalei e ele ajudou bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gueguthi 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Belo tópico manow, vlw !:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacexxp 3 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · ...Pow se eu ajudei ,ou gostaram do Tópico Agradeça ! (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 · Bom tutorial para aqueles que estão com este tipo de erro , mas poderia dar uma organizadinha melhor ,adicionar um título com a fonte IMPACT , tamanho 6 ou 7 , utilizar negrito nas palavras mais importantes e tudo mais. abraços (: SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ileeoFS 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 · cara aqui ficou a mesma coisa eu fiz tudo certo , abraçs!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thegustavo96 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 · o meu cross fire depois do jogar nao abre quem poder me ajuda add no skype david.neto38 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
translant 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · Obrigado, acabei de formatar meu pc e nem tinha placa de video =O n tava pegando nada de jogo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trors 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · cara eu fiz do jeito que vc explico , conferi tudo 3 vezes . só que esse Standard VGA Graphics Adapter nao atualizo eu clico la pra atualiza aparece ele d novo. como eu faço . me ajuda pf . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacexxp 3 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 · Todos vocês ai acima que não consegueriam , é meio difícil falar algo pra vocês fazerem ,pois vc não me disserão nada do sistema de vocês , Então me fale a marca da maquiná de vocês e a placa mãe , para ver a placa mãe baixa ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mid][Night- 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 · Ajudou muito mesmo, eu nem tinha ideia do que era que estava acontecendo até achar este tópico ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wenes157 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 · Topico para Seven n serve para windons XP :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugarubio 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · Amigo, isso pra quem tem a mensagem "Standard vga graphics adapter" e eu que não tenho? W7 64BITS, jogava normal, quando um dia derrepente parou de funcionar... formatei o pc e não voltou. Tenho o DirectX mais recente instalado e a mensgaem não é Standard vga graphics adapter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferson019 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 · ganha um rep ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacexxp 3 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · Topico para Seven n serve para windons XP :pensando: Brother vc pode resolver isso no xp do mesmo modo ,apesar que o modo detalhado que fiz é para seven , mais se você achar o gerenciador de dispositivos no seu xp vc pode atualizar do msm modo ,Simples ! Amigo, isso pra quem tem a mensagem "Standard vga graphics adapter" e eu que não tenho? W7 64BITS, jogava normal, quando um dia derrepente parou de funcionar... formatei o pc e não voltou. Tenho o DirectX mais recente instalado e a mensgaem não é Standard vga graphics adapter Entendi ,mesmo que não aja "Standard vga graphics adapter" escrito lá , você pode atualizar do mesmo modo ,Pois o seu computador instalará a mais adequada para ele ! Amigo oque seria um Rep ?[/color][/size[/center]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foragidojs 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Maanow o meu continuo ruiim fizz tudo direitinho e continuo nao fufando :( o meu e windows 7 Naao ta aparecendo pra atualizar Intel® nao :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinzinho9009 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Manow Eu Seguir Todos os Passos e Mesmo Assim Não Quer Pegar Ta Dizendo Que Já Está Atualizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fubelga 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 · Fiz tudo certo como tu explicou ae, mas no meu o windows diz que o Standard VGA Graphics Adapter já é o mais atualizado e não muda nada! O que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnaWinchester 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Não foi no meu, na página do Dix, não aparecia nenhuma informaçãoo . . . e agoora ?! me ajude Please (!) amo CrossFire e quero joogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
presidenttro 1 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Poxa ... Mano Fiz Tudo isso e nem consegui ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados