Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Novo Loader Att by ATUALIZADOR!28/10/2012


Posts Recomendados

353dv2s.jpg

 

 

 

:pensativo:

 

oieeee galerinha da Web Cheats prestem bem atençao no video tutorial e sigam direitinho ok!!!!! eu apenas ATUALIZEI o hacker e acrescentei mais duas funçoes ok, espero que vcs gostem e qualquer duvida so me perguntar fmz, e tbm tirei todos o ERROS e BUGS que possuiam nele fmz!!:aplauso:

 

 

VIDEO TUTORIAL:smiley:

 

 

 

 

 

[video=youtube_share;3yCgwwCfgbU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

FUNÇOES:

 

Wallhacker - Auto On

No Recoil/No Spread

No Reload

No Flash

No Nada DAMAGE

Fast Knife

Max Range

No Scope

NoWeapon Chance

No Fall DAMAGE

NoKnock Back

No Weapon Weight

OHK Zumbie Mode - Auto On

 

 

OBS: INSERT ABRE E FECHA O MENU

 

 

Download : <a href="link">

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

</a>

:yes:

 

 

 

Scan: <a href="link">

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e4023c4e48d1ae/analysis/1351473579/

</a>

 

:festa:

 

 

2hi4hme.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista, não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

 

~Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats

~Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.

~Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

 

Tópico Original:http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1873226-g-force-simple-v1-1-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista, não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

 

~Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats

~Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.

~Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

 

Tópico Original:http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1873226-g-force-simple-v1-1-a.html

 

Virou moderador e ta como membro? some dai para de dar Ctrl+C do que os moderadores postam ! Reportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sou Moderador. So estou tentando ajudar Cross Fire Cheats que esta cada Vez pior com Tópicos enutil,Pos esse Tópico ja é Existente.

Virou moderador e ta como membro? some dai para de dar Ctrl+C do que os moderadores postam ! Reportado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo me ajude ai faço tudo certo no final dll injetada com sucesso mas nao abre o rack

responde ai mano:mad:

 

mano tente fazer uma varredura com o Cclearner, se naum resolver apague os arquivos que estiver nas pastas Log e Report ok!!!

 

mó virus kkkkkkkk

 

mano veja o scan, os virus q possui naum faz mal ao seu pc ok!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- Preciso fallar algo ?

 

esse seu print naum prova nada ok, quem garante que foi o meu hacker que colocou isso no seu PC, no minimo vc baixa qualquer porcaria e vem dizer que foi o meu hacker entao xiu ai man!!!

 

Man ajuda ae.. Quando Abro Cf Al. o Menu nao abre apertoo Insert so que nao abree?

 

man o hacker e para CF NA ok leia com mais atençao o poster blz!!!!

 

Atenção!

 

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista, não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

 

~Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats

~Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.

~Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

 

Tópico Original:http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1873226-g-force-simple-v1-1-a.html

 

mano primeiro naum estou copiando topico de ninguem e segunda se vc naum leu o meu poster, vc ira ver que eu somente ATUALIZEI e ainda adicionei mais 2 funçoes ok!!! DUVIDAS? se naum entao vaza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.