Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ajuda]

maatheus'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou fazendo um trabalho de sociologia que vou ter que apresentar em uma universidade pra uma banca de professores da própria universidade e vim aqui pedir a ajuda de vocês

Meu trabalho é sobre o tema "PSICOPATIA".

Preciso que vocês postem suas opiniões sobre psicopatia,o que vocês acham que passa na cabeça de uma pessoa psicótica,por que elas sentem prazer em ver pessoas sofrerem e etc.

Obrigado ^^

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir o que acho da psicopatia:

Pessoas com o psicologico tao abalado e que ja sofreram tanto que simplesmente perderam a capacidade de sentir, ou tambem pessoas que ja nasceram assim, sendo psicopatas/sociopatas.

Psicopatia é algo perigoso, mas existem casos e casos em que o psicopata nao escolheu ser assim, simplesmente o tempo foi passando, as experiencias acumulando, e ele ficou assim.

Ao contrário do que a maioria das pessoas acha, a maioria dos psicopatas nao sao assassinos, pois sao psicopatas de grau leve, entao dificilmente vao matar um ser humano ou ate mesmo um animal nao-humano.

Ser psicopata, em um mundo caótico como esse atual, pode ser uma boa coisa, o duro é o vazio existencial que a maioria dos psicopatas sentem.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.