guibe147 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Ola pessoal venho trazer o mais novo servidor de GrandChase Private, o GCWorld com sistema e coisas diferentes.Mas eu só estou aqui para mostrar os Downloads '-' O Servidor se Encontra 100% Online É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdos/Novidades - Sistema de Salas Season 2 - Sistema de Recompensas - Servidor Season 1.7 - EXP/GP: 600x - Eventos Diários - Servidor 24h Online - Servidor de Guilds ativado para GvG - Atualizações Semanais - Novos Colares; Ex: Morte, Amor, Dragão outros.. - Staff sempre presente para atendimento - Novas Caçadas - Novos Itens; Ex: Detetive, Fênix fantasma, Dragão Negro outros... - Novos Pets - Cash In-Game ( VIP's no WebShop ) - WebSite v10 - Fórum 3.3.4 e totalmente pesonalizado SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal venho informar que INFELIZMENTE o Grand Chase World está sendo atacado 24h por INVEJA de algumas pessoas que SABE QUE O GCWORLD É MELHOR QUE O DELES e ficam com raiva e fazem um motim para atacar o Servidor, estou muito triste por essa noticia que está destruindo o GCPrivate mais inovado da Época! QUEM ESTÁ TRISTE COM ESSA SITUAÇÃO USE ESSA IMAGEM (Botão direito "Salvar imagem como") Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetocastro 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Arrume seu tópico,pois quase nenhum menbro ira baixar sem o site,só com o download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talison10123 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Man ele ja está on ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Cara Vlw' Esse e um dos melhores servidores de GC pirata que jah vi Forum muito bem organizado Site tbm vlws Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 7 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 O gc inovou mudo o visual fez tudo mais está sendo atacados 24h '-' arruma o tópico coloca mais conteúdo ai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RayanexDD 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Cara Tem como por Via Torrente? mais uma pergunta aki Nessi servidor Os cash nao sao recarregados? n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Styllex 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Parabens é o 2 GC que eu mais gosto Parabens e Obg pelo post Sabotage - Maestro do canão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Alkguem poode me explica porque aqui n funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BEMGOLVE 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 10.000 cash por semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe_bdk 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Triste isso Os cara Ficam Com Inveja e Fica Atacando Coisas Das Pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fox!. 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Concordo plenamente! Att:~Fox!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzGeneral 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Site em manutençao a 1 semana -.-:mad: .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futubo 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Veio Simplismente se ta falando ai que seu GC Esta sendo atacado me deixa muito triste acho que você deveria ter respeito acho ninguem teria inveja de você você quer ser famso kkkk so vem fala que seu gc e tdo editado por cs da word pode falar que são melhores so dou uma ideia para você servidores de criança são atacados servidores falsos . se o seu fosse com Hospedagen com Dominio e Com Ant HAck . numca seria atacado outra coisa e facil falar que você criarão isso mais apenas editou algumas coisa para pare-ser um desafio epic mais nem pare-se pow antes de falar que são melhores pensa oque esta escrevendo porque até so com MEU PC Numca foi atacado simplismente so tranca as port : e tambem : entrar no add excluir recursos do windows e ali nas parada de segurança colocar segurança de ip e portas unicos que ataca o site e você mesmo para de ficar falando que você são boms e melhores que apenas EGN não ta on mais seria Melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 30 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Ta funfando sim ou não ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados