kiramp 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · •► Preview: •► Tutorial: 1º Abra o Injetor; 2º Ative Injetar Automaticamente; 3º Clique em entra no GrandChase; 4º Faça uso do Trainer e seja Feliz. •► Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se •► Créditos: Perfect Cheats •► Agradecimentos: ''MM'' e ''Ryan'' Agradeça Claro. A esse o Trainer do Forum 1.0 Esperem mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aureox 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Stage hack funfa sem ser detectado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalkeric2 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · é tbm quero saber Stage hack Funfa e Missão perfeita Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiramp 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Todos hack funcionais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalkeric2 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Kd o scan isso é Virus? ja que todos todo hack Fuciona vou Baixar aki pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodjpvadon 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Opa,gostei,mais se a procupaçao e combater hack em pvp pra que Canal Hack?;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel157zoi 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · vo testa manow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Amigo ja existe esse conteudo aqui, procure antes de postar... @Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalkeric2 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Poxa quando uso o estagio da isso Modificação n autorizada do grandchase detectada. toda exp e recompasa nessa tentativa sera excluida pq da isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiramp 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Kd o scan isso é Virus? ja que todos todo hack Fuciona vou Baixar aki pra ver Não é vírus. eu não postaria um tópico para ser fechado. Vou postar o Scan. Obrigado Por avisar! :) Opa,gostei,mais se a procupaçao e combater hack em pvp pra que Canal Hack?;) Tem toda razão. Vou conversar com os criadores para removerem da proxima vez. é o primeiro trainer da série. Aguardem por novidades! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalkeric2 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · aff n ta Funfado aki vei quando Clico em missão perfeita começa o erro e missão completa tbm e estagio mato o chefe na hora de receber os Bonus da erro So erro nos treines agora n tava assim Antes da atualização alguem mi ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiramp 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · o scan ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Obrigado por botar o scan thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiramp 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · aff n ta Funfado aki vei quando Clico em missão perfeita começa o erro e missão completa tbm e estagio mato o chefe na hora de receber os Bonus da erro So erro nos treines agora n tava assim Antes da atualização alguem mi ajuda você tem que usar o map x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kaioo.~* 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Tem outro post Com essas msm informaçoes... Presta mais atençao:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlindinho 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · nao tem mais alto kil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiramp 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Tem outro post Com essas msm informaçoes... Presta mais atençao:( Não vi esse ''outro'' tópico. A intenção é ajudar os membros do fórum. Aposto que você não postaria isso se não tivessem tantos trainers. Você não é moderador para postar como se fosse um. Cuidado com suas palavras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyago517 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · testei e o unico q funciono foi o continente hack o resto nao funiciono nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passarinho123456789 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · :confused:vo ver se pega esse hack agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.384 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · @passarinho123456789 Avisado por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraiofudido 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · uhu tipo eu gostei desse trainer as queria que voltassem com a era du revolution trainer se se lembram akilo era mto fodda meu :eek::eek: metas para u grand chase: [ ] ter todos os colares du jogo [x] xingar um GM e naum ser banido:D:D [ ] ultrapassar no ranking u [AL]Muringa:( (isso vai ser mto fodda):( [x] ter todos os chars level 75:rolleyes::rolleyes: Metas urbanas: [x] comer minha anmorada que até agora eu naum consegui:( [ ] comprar uma caixa de buzzy boll:D [x] quebrar um playstation 3 na cabeça da minha mãe:D:D:D [x] ter 5000 posts aki nu webcheats:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · Foi bom mais poderia Ser melhor amigo esse topico ja tem akie Coloca uma coisa inedita que vai ser melhor Flw meu amigo E issuh aew Fuizzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados