Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

logando no CA mesmo com YF expirado! E ilimitado


matheus_ubt
 Compartilhar

Posts Recomendados

logando no CA mesmo com YouFreedom expirado, video aula, jogue mais de 60 minutos

 

Bem gente, eu estou hoje mostrando como resolver esse problema que muitos sofrem que é quando ligar o yourfreedom aparecer aquela mensagem falando que excedeu o tempo limite , então essa na verdade num é uma resolução do problema é um “macete”

 

Esse macete serve muito bem, mas pra eu não explicar, pois iria ficar um pouco complicado e muitos não iriam entender, achei melhor mostrar um vídeo que eu achei no youtube, preferi procurar e não fazer um, pois poderia não sair tão bom quanto esse.

 

Ai está o vídeo

 

vcs podem ficar jogando a vontade que não acaba o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce esqueceu de avisar que o MSN do jogo fica bugado :DDD

 

isso é bom como meu pai é meio burro n sabe fazer o esquema do YouFree fica reiniciando toda hora

 

até q Pafts n da mas pra joga pq expiro o tempo no YF

 

ai eu tenho q fazer isso

 

é ruin pq o messenger fica Bugado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce esqueceu de avisar que o MSN do jogo fica bugado :DDD

 

isso é bom como meu pai é meio burro n sabe fazer o esquema do YouFree fica reiniciando toda hora

 

até q Pafts n da mas pra joga pq expiro o tempo no YF

 

ai eu tenho q fazer isso

 

é ruin pq o messenger fica Bugado

 

para o msn do jogo nao fika bugado depois vc minimiza o jogo e abre o Proxy denovo

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui Jogar Mais Quando o YF Expira eu tento faser isso ai E Meu Ca Da COnection Ended

 

 

 

 

OgAAAB3fhgRE9D28GRgGhNlHygUxPfRGTvr32Y-Wak_3x2_UOTuqLW34OesR7-ZGdRJNQqHrCJ0yTyX1wWNgYgajRwIAm1T1UJFi0NMKQwtAIxxC7b2IeWiqZVyk.jpg

Ajudei??Agradeça... Meu Fan??Use Isto.!OQAAAGQ7gJqEJMOIsZ3jW6rLcBZxMX6YFcxBOIbR5c4T1N0-WOw5HWW2N_mz1qtwNtboIC02SfAlIT3z6p41cTaOWsAAm1T1UK4MP_M-OTnVbbCJP6tQDZopAmUP.jpg

 

1442421.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique No Link Para Upa Meu Poke Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

 

1442442.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique No Link Para Upa Meu Flyffable Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

kra, esse é o metodo mais simples q eu ja vi até hj pra jogar ilimitado, eu uso ele desde quando comecei com o freedom e proxicap, só nao sabia desse negocio de o msn nao ficar bugado, depois sair e abrir o proxi dinovu, vlw ai, isso é novu, eu tinha esse problema, de uns dias pra cá, eu tava acertado de fechar antes do msn bugar, ai ficava normal, mais nun era sempre, vlw ai, agora vou começar a abrir o proxi dinovu, vlw!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

YF Expirado?!

 

cara, para vc jogar ilimitado. fassa o seguinte:

ligue o YF, o Proxy cap, e inicie o jogo, normal. logue .. ai quando chegar na tela de escolher os servers, aperta CTRL+SHIFT+ESC e vai em processos e procure pelo processo javaw, ou your freedon, proxycap e engine.exe, finalize os 3. logue de novo no jogo e pronto. ( faça isso em menos de 1 minuto )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, esse é o metodo mais simples q eu ja vi até hj pra jogar ilimitado, eu uso ele desde quando comecei com o freedom e proxicap, só nao sabia desse negocio de o msn nao ficar bugado, depois sair e abrir o proxi dinovu, vlw ai, isso é novu, eu tinha esse problema, de uns dias pra cá, eu tava acertado de fechar antes do msn bugar, ai ficava normal, mais nun era sempre, vlw ai, agora vou começar a abrir o proxi dinovu, vlw!!;)

 

Funciona mais essa de desbugar o msn nao sabia ^^,Cara vcs ainda usa Yf e proxy cap ? Oo ,eu discordo do comentario acima existem outros metodos muito mais simples de jogar ilimitadamente C.A um deles e o ultrasurf ^^ ,mais fazer oq cada um sabe oq e melhor pra ele msm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei pelo ultra surf , mass nao entendi direito o topico :X

 

qual topico vc viu ? tente nesse aqui está mais explicado :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/273517-ultrasurf.html, se tiver com duvida e so falar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.