GabrielPrevot 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Olá Amigos , Criei uma conta nova , e ainda estou noob . estou procurando uma guilda boazinha , tenho 77%de vitórias ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 guilda BlackstarXD, a guilda é level 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPrevot 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 você é o Dono Da guilda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 você é o dono da guilda ? sim, eu sou o dono da guilda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 acho que vc pode encotrar uma guild suporte (guild besta) lá no plaza e ir upando com ajuda dos bonus que o lvl de guild dá depois de um lvl superior, vc podia tenta parti pra uma guild melhor acredito que assim seria melhor pra vc The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Leia minha Ass,fechado por área errada. Considere-se avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados