harry_pompy 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Novo Dragonbot!! calibrado kalsidon e nak!!! E eu consegui um jeito de Hackear o trial!! muito bom!!!! Download: http://rapidshare.com/files/10559803/DragonBot.exe.html Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 vou testar xD.... Po cara, nem presta esse arquivo, ele nem abre, issu é foda, parem de póstar essas porcarias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harry_pompy 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 vou testar xD.... Po cara, nem presta esse arquivo, ele nem abre, issu é foda, parem de póstar essas porcarias[/b] afff seu pc que eh um lixo e fika falando dos meus posts!!! funfa sim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Viu cara, meu pc é bom, eu tenho aim funfando, esse naum funfo mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harry_pompy 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Nu meu tah funfando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 se no teu ta, então se divirta, valeu, sem ofen´a mas aki naum funfo mesmo, eu clico duas vezes em cima do arquivo e naum abre, ele é o praiabot né, e é esse que eu uso o arquivo é igual... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeXuPa 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 TESTANDO Ja posto o Resultado ! ~~EDIT~~ Nem falo nd AVAST axo ARDAMAX = Key Logger Num baixem se naum kerem fuder seus pcs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penha13 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 É mesmo ois aki Scan taken on 06 Jan 2007 23:08:28 (GMT) AntiVir Found SPR/Ardamax.K.Gen riskware ArcaVir Found Trojan.Spy.Ardamax.E Avast Found nothing AVG Antivirus Found PSW.Generic2.WOE BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing F-Secure Anti-Virus Found Trojan-Spy.Win32.Ardamax.e Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found Trojan-Spy.Win32.Ardamax.e NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found Trojan-Spy.Win32.Ardamax.b pow kara de pau esse kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHoTDoGXx 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 ŁoŁ tem admax? hUAhUAhUAhA qi dureza veiu... si eh pra fazer com admax keylooger pelo menos usa o Themida veiu, pra deixar o keylooger indetectavel assim fika mto mal feitu e te banem da hora!! qi kara lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeXuPa 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Moh lixero nao tem o ke faze e fika postando merda _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 falei, ainda esse cara quer da uma de bão pra cima de mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penha13 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 e ainda posto que e calibrado so se for calibrado no KL ^^ hurahuarh que kra maluco fika postando arkivos com kl....e os outros nem passarao o skan sairao baixando e nem derao skan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Tem que dar ban para esse cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHoTDoGXx 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 MePuXa deve ter sido infectado... hUAHuAHuAHuAHUAhUAh ele ta qse chorrando...HAUhUAhUAhUHUAhAU AVISO: Não Baixem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiraBurns 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 o link ta que bichado naum qr pegar naum v c da um jeito awe pra nos valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8_8sk 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 aFF essa merda ai tah com virus nem da gra´a de joga mais gb com cheats num acho nenhum q pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clitoresâ„¢ 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 q lixo em vei postando KL uq c ganha com isso o babaca!! inutil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados