Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de um mestre no GCBR


glax
 Compartilhar

Pergunta

Gente cansado de perder para outros players preciso da ajuda de alguem que saiba jogar muito ... ou seja pra me ensinar como bate PvP e ser meu mestre sério msm ! Me ajudem quero saber pra que serve resistência , e defesa pq não sei pra q é !

Tenho lps lvl 81 SS

Sieg 79 SS

Lass 70 S-

Ronan 63 S+

Jin 72 S+

Zero 71 S-

Dio 68 A+

e outros fracos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara! pra começo vc tem que escolher um (User) . De inicio vc tem que entender as tecnicas de movimento como shedou mushi e etc.. Ai vc vai jogando pvp claro que vc vai encontra ums speler's mais é do jogo, qualquer coisa vc procura um tutorial aki no Site ou no youtube e vai praticando.

Então fica assim escolher --> User

Tecnicas de Movimentação

e Muita mas muita msm Prática, a no Praticar nem vira só os movimento, para aprender msm é PvP...

Resistência : O nome já diz resistir a um dano quando vc está segurando Z dependendo da sua % de Resistência vc pode manter seu Mp/Ap após dar um COUNTER, se for 100% Já sabe neh......

 

Obs : Só vai aprender Perdendo mesmo.. Quando começei meu amigos deixaram minha % em 10%, at hoje me mato pra aumentar ela :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.