MoonxE 15 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Ohayo! Galerinha hoje de manha umas 10;30 (+/-) Eu decidi fazer um GC pirata pra jogar com os meus amigos da lan e_e Fiz tudo como o tutorial daqui pedia editei tudo belezinha maaas quando eu cliquei em abrir o server ele carrego a imagen do Ronan Erudon logo apos isso apareceu o Famoso Termos de uso Cliquei em Sim Logo apos eu ter clicado no botton "Sim" Ele tocou a musiquinha "tantantan"(imagineamusica) Ai do nada como um poder sobrenatural Ele me respondeu "Erro na conexao com o servidor de Login" Fiquei puto ai meu amigo pergunto se eu tinha editado tudo certo eu Afirmei e ele saiu do msn :pensativo: entao eu pensei em vir aqi pra ver se alguem sabe como resolver esse erro sei la se o meu server fica legal eu convido pra joga com eu (uau!) aah eu to colocando o IP do Easy VPN porq eu nao tenho VPS (ainda) Eu imploro me ajudem <# Ate daqui a pouco :yes: Nossa galera alguem me ajuda parem de ser ignorantes u_u :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 15 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Caramba 18 visualizacoes e ninguem responder u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 15 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Ajuda ai gente , bando de migues u_u deixa voc's ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Ve se ta tudo ligado (SERVER FILES (6 ou 7)) e Ve se seu Firewall ta desativado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsurf114 1 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Vamos por partes amigo : Primeiro : O ip contido na database tem que ser o ip da sua net que pode ser obtido através desse link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Toda vez que desconectar da internet terá que pegar o ip e por na db) Segundo : O ip contido nas serverfiles que você edita lá no Config sei la das quantas rs é o ip do seu easy vpn Terceiro : O ip contido no main será o mesmo ip que estiver nas serverfiles ou seja do seu easy vpn Espero ter ajudado qualquer duvida volte a postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 15 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Vamos por partes amigo : Primeiro : O ip contido na database tem que ser o ip da sua net que pode ser obtido através desse link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Toda vez que desconectar da internet terá que pegar o ip e por na db) Segundo : O ip contido nas serverfiles que você edita lá no Config sei la das quantas rs é o ip do seu easy vpn Terceiro : O ip contido no main será o mesmo ip que estiver nas serverfiles ou seja do seu easy vpn Espero ter ajudado qualquer duvida volte a postar. Obg. vou ver se funciona oque voc me pediu :D ~Edit. Entao maninho eu fiz oque tu pediu mesmo assim ficou com o erro sera que e algum erro nas DB's ou no SF ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsurf114 1 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Add meu msn para eu tentar resolver , [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 15 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Add meu msn para eu tentar resolver , [email protected] so voc acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados