[TJF]Guuii 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Conteúdo totalmente funcional. levou eu thank's continue asim jptechti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moddantch 5 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Funcional, Mas só funfa quando não para no 1 s. tem gente falando que para não travar no 1 s. precisa do CCleaner, Mintira! o CCleaner não faz destravar no 1 s, mais é funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
William Bruce Rose 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 patched 30/10/12 - 21:16 - out of memory - xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TJF]Guuii 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 aqui eu nao preciso usar o Ccleaner ele nao travou no 1 Segundo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulom1 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Amigo mim desculpa mais não são todas as funções que estão funcionando, Funções Verdadeiras: Wall, Show Ghost, Cross Hair. Agradecido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jptech 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Funcional, Mas só funfa quando não para no 1 s. tem gente falando que para não travar no 1 s. precisa do CCleaner, Mintira! o CCleaner não faz destravar no 1 s, mais é funcional ![/color][/i][/u] cara trava no 1 segundo porque os cokies do teu computador estão cheios ok para limpar é só executar o CCLEANER que ele limpa . ou se vc quiser limpe manualmente ok Amigo mim desculpa mais não são todas as funções que estão funcionando, Funções Verdadeiras: Wall, Show Ghost, Cross Hair. Agradecido...[/color][/size][/font][/b] si cara no topico fala que é so essas tres :yes: Guuii;7484352']aqui eu nao preciso usar o Ccleaner ele nao travou no 1 Segundo.. agradeçe galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edneidf 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 amigo esse hack ja saiu desde sexta feira algumas funçoes estao dando desconect. po cara quando for copiar coloca os direitos autorais do criador nuub coneudo funcional porem algumas funçoes da desconect nuubs entrem na pagina da hlbot e conectem no facebook para acabar com essa fralde de nuubs dizendo que sao criadores eles nao criam so copiam, mas fazer o que quem acredita sao os nuubs querem rack novo o unico que funciona é o gameanarchy bando de nuub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhugo 208 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 - Meu caro , devia respeitar mais os usuarios da WC se quiser ganhar creditos , porqe assim se não ta ajudando niguem. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcchip 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Aii Jah Executei o CCleaner e Continua Travando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jptech 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 se quiser que eu libere o dowload agradeçe ok agradeçe ai me da seus thanks ok se não tiver agredecimentos não arrumarei o download ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolomen 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 o meu download nem vai no 4SHARED DA OTRO AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humano5 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 libera o download ******* olha o tanto de agradecimento que vc tem lol .... quero testa essa joça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian.se 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 amigo assim que eu executo o patcher_cf aparece essa mensagem me ajude por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geo777 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 aff n ta pegando no 4shared upa no mediafire flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humano5 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 não é que ñ esta pegado o download .... ele so tirou o download por causa de agradecimentos........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erruio10 1 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Gente eu n to consseguindo baixar o arquivo o 4 shared nen abre ... alguem pode me dizer oq é isso?? grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimen 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Arruma esse link ae lesado :pensativo: @Edit Ainda nao arrumou? Que lesadao, Quer Agradecimentos pra que? Se sempre faz as coisas pela metade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcao01 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 dps de umas duas partiddas aparece "OUT MEMORY" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeado 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 nao consigo baixar man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriveltoncic1 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 link do download quebrado! nao da pra baixar arruma aii amigo! e fikou bom seu topico soh o download q fikou ruin vc tin ha q ter feito pelo mediafire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pontatero10 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 affs o meu fica so asim por favor espere.. pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edneidf 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 ai galera esse lixo so copia ta ai o download e scan pra voves nao agradeça scan REMOVIDO download REMOVIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusxd11 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 porque nao consigo fazer o download do arquivo? eu cilko no link despois vai em uma aba de descarga e eu cliko e baixar vai para aba do 4shared e fica em branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeolivera 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 cara tu e analfabeto a senha ta la escrite -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jptech 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 agradeçe que eu arrumo o download att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados