hackzin6 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · O Hak n Pega se vc ligar uma So pod ser wall qualquer coisa que ele trava o cf senha la e jpteca n tenho certeza se e isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muiq 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · lek quando eu to abrindo o cf.... carrega ate 100% e aparece uma mensagem! voc clica ok nela e o cf fecha erro o meu aparece isso tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus de tenorio 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · AI QUEM AI ANTES DE ABAIXAR OS HACKS LE OS COMENTARIO:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medianeira13 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · senha mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devildr 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · lixo lixo esse rack e meu e nen pega mais nobão kkk nen sabe mente pau no ** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgtba 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · pq fica travando no 1 segundo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon mda 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · senha : jptechti POW SEIS NAO Lê?:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkbala 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Não sei como que tem nego que ainda acredita em hak gratuito ! Não tem mais hak gratuito não negada, So hak pago, as pessoas que realmente sabe fazer hak estão cobrando por eles. No dia que tiver hak (funcionando) gratis eu paro de jogar c.f ! :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaceToba 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Caro lucas, baixe CCleaner no seu PC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Execute ele e tente dnv Abracz pq fica travando no 1 segundo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlk155 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · vou testar se funfa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leodoqtd2 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Na hora de entrar da erro ao se conectar ao servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonantask2 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · fd.p vc nao coloco a senha v1adinho soca seu rack no ** a senha pau no ** vc e nub vai se **** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankAaffee 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Senha: jptechti E o AimBot nao ta pegando ='( Fora isso ta bom, só to usando o WallHack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatvoort 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Nem ta pegando nada leke, nem aimbot, nem wallhack nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jptech 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · pega sim manin tenta faz tudo certinho ok :yes: AGRADEÇE GALERA O RACK TA AI TODO FUNCIONAL OK :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]arechaL™ 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Pow Mano Tem Como fazer UM so de waLL Hack nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jptech 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · arechaL™;7486471']Pow Mano Tem Como fazer UM so de waLL Hack nao ? [/QUO esse é so pra wallrack mesmo ok.. agradeçe ai ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ananiarj 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Cara não estou conseguindo fazer o download, diz que a página não foi encontrada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]arechaL™ 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Esse Hack Deixa o CF Demorando pra Carrega ! Atigamente Usava um Hack que demorava paara carrega Depois de UM tempo Eu excluie O Hack e mesmo assim Fico demorando a carrega Tive que Formata Ai Tou Tenso' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roobi 2 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Tópico está bom, algum exagero no tamanho da fonte, mas no resto está okay! Não tenho tempo pra testar o hack, mas quando der testarei! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremos~ 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Hack Funcional! , porem deixa seu CF lento e pouco Jogavel não recomendo a usar, pois quando fexa o CF o computador começa a mecher o mouse sozinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blastex 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · senha: jptechti vlw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex664 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Levou meu Thanks, mas não consegui fazer o auto aim pegar. É só ativar e atirar que ele mira sozinho? Se for isso não ta pegando não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagowk2 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Bom aki abriu normal no jogo e etc, porem nada funciona, Aim nao funciona, wallhack e etc, No meu caso Infuncional nao recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TRB12~ 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Qual e a senha lek ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados